sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Roger-Yves Bost é Campeão da Europa de Saltos 2013

O francês Roger-Yves Bost sagrou-se hoje, sábado, Campeão da Europa de saltos de obstáculos, em Herning, Dinamarca. Representando Portugal, Luciana Diniz com Winningmood ficou classificada na 16ª posição; Marina Frutuoso de Melo com Coltaire Z na 39ª e Luís Sabino Gonçalves com Império Egipcio Milton, ficou em 42º.

Foi numa final emocionante que o veterano cavaleiro francês, Roger-Yves Bost, conquistou a medalha de ouro neste campeonato. Os britânicos demonstraram uma vez mais o seu potencial, ao conquistarem as medalhas de prata e bronze.

Esta final, que foi muito disputada pelos 25 cavaleiros, logo de início mostrou que a luta pelas medalhas iria ser renhida. O britânico Ben Maher, com Cella, chegou à primeira mão, em clara vantagem, por ser o único com zero pontos. Roger Yves Bost ocupava o segundo lugar com Castle Forbes Myrtille Paulois e o sueco Rolf-Göran Bengtsson era terceiro com Casall Ask. Os alemães Daniel Deusser com Coronet d'Amour e Ludger Beerbaum com Chiara, ocupavam o quarto e quinto lugares e todos os 5 primeiros, tinham penalizações inferiores a 4 pontos.

PRIMEIRA MÃO

Disputando a primeira mão da final, Ben Maher com Cella derrubou um obstáculo, assim como o campeão em titulo, Rolf Goran Bengtsson, Ludger Beerbaum e Daniel Deusser. Roger-Yves Bost terminou a primeira mão apenas com 1 ponto de excesso de tempo. Steve Guerdat com Nino des Buissonnets e Scott Brash com Hello Sanctos, foram os únicos conjuntos que terminaram sem penalizações a 1ª mão, disputada sobre um percurso exigente e difícil com obstáculos a 1,60m. Assim, Roger-Yves Bost, com Castle Forbes Myrtille Paulois, partiu na liderança para a 2ª mão com apenas 1,58 pontos. Ben Maher em segundo com 4 pontos e Steve Guerdat ocupava o terceiro lugar.
Nesta altura o sueco Rolf-Goran Bengtsson passava para a quarta posição e Scott Brash subia da 10ª para a 5ª posição.

SEGUNDA MÃO

A segunda mão baralhou novamente os resultados, não nos lugares cimeiros do campeonato. Scott Brash foi o primeiro do top cinco conjuntos a disputar a segunda mão. Mais uma vez, este jovem cavaleiro com Hello Sanctos terminou com zero pontos, e apesar de ter começado a final em 10º, na segunda mão viu-se na luta pelas medalhas com um resultado final de 6,72 pontos.

Rolf-Goran Bengtsson com Casall Ask tiveram problemas no segundo elemento do triplo, penalizando 4 pontos e terminando com 9,63 pontos. Steve Guerdat também teve dificuldades na linha final, tendo terminado com 12 pontos. Ben Maher que foi o penúltimo a entrar em pista, terminou sem faltas a 2ª mão e acumulou 4 pontos da primeira, colocando assim alguma pressão sobre o cavaleiro francês.

Quando Roger-Yves Bost e a égua Castle Forbes Myrtille Paulois entram em pista, era vital para o francês fazer uma prova sem faltas, se aspirava a sagrar-se campeão da Europa, e foi exactamente o que aconteceu, este conjunto limpou as duas mãos, dentro do tempo estipulado.

“…Esta é a minha primeira medalha individual como sénior. Tenho várias medalhas por equipas, mas nunca conquistei uma individual. Eu sabia antes da final, que podia derrubar 2 obstáculos, mas fiz o meu melhor para terminar sem faltas nos obstáculos. Tenho uma égua fantástica e generosa”, afirmou Roger-Yves Bost.

“…Cella foi fantástica, não esperava o toque no obstáculo que era bastante largo. Saímos um pouco de largo e eu sabia que estes 4 pontos me iam sair caros. Porém, fizemos uma segunda mão sem faltas e colocámos pressão sobre “Bosty”, que hoje foi imbatível”, disse o medalha de prata Ben Maher.

Excelente recuperação de Scott Brash, “Mr. Cool”, que saltou do 10º lugar para a medalha de bronze. “…o meu cavalo saltou lindamente esta semana, e os 4 pontos do primeiro dia, na prova de velocidade e maneabilidade, foram por minha culpa, mas como ele é muito rápido, o resultado ficou equilibrado.

Depois tivemos a má sorte de penalizarmos 4 pontos na prova por equipas, foi um toque ao de leve. Mas analisando as provas que saltámos, é extraordinário como as coisas se alteraram na final. A sorte estava do nosso lado!” concluíu Scott Brash.

Confira o vídeo clip da prova de Luís Sabino Gonçalves com Império Egipcio Milton.

X