sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Rodrigo Pessoa vai montar Let's Fly

O brasileiro campeão olímpico Rodrigo Pessoa vai montar o cavalo Hanoveriano de 9 anos Let's Fly, propriedade de Les Ecuries de Meautry de Touques, França. Let's Fly é filho de Lordanos e de Famm, que também é a mãe de Shutterfly de Meredith Michaels-Beerbaum.

As expectativas de Rodrigo, em torno desta nova aquisição, são grandes e o cavaleiro acredita que este cavalo poderá trazer-lhe grandes alegrias.

“Vi o Let`s Fly a disputar provas na Flórida com Peter Wylde e quando soube que ele estava à venda, fiz tudo para que pudesse ficar com ele. Experimentei o cavalo há duas semanas atrás e conseguimos concluir a transacção. Ele tem poder, técnica e é muito rápido. Acredito que já esteja pronto para saltar em grandes eventos. No entanto temos pela frente uma fase de adaptação para depois participar em provas importantes. Estou muito animado, pois o Let`s Fly, será um importante reforço para a minha quadra de cavalos”, comentou Rodrigo.

O empresário norte-americano Hunter Harrison que comprou Let`s Fly, é também proprietário dos cavalos Rufus e Cantate Z.

Rodrigo Pessoa vai disputar com Rufus os Jogos Olímpicos de Hong Kong. Além deste cavalo o brasileiro conta com Palouchin de Ligny, Cantate Z, Chaplin, e a nova aquisição Let`s Fly, além de alguns cavalos novos que o cavaleiro vem preparando.

X