sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Rodrigo Pessoa, Luiza Almeida e Serguei Fofanoff conquistaram o Prémio Brasil Olímpico 2009”

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) homenageou na noite de quinta-feira, 26 os “Melhores Atletas do Ano” em 42 modalidades e que conquistaram o “Prémio Brasil Olímpico” em 2009.

No hipismo, três atletas foram eleitos:

• RODRIGO PESSOA – Saltos de Obstáculos

• LUIZA TAVARES DE ALMEIDA – Dressage

• SERGUEI FOFAFOFF – CCE)

Esta é a 11ª edição do evento promovido e organizado pelo Comité Olímpico Brasileiro. A cerimónia de entrega do “Prêmio Brasil Olímpico” realizou-se no Maracanãzinho na noite de 21 de dezembro.

RODRIGO PESSOA

O único cavaleiro na história do desporto equestre a conquistar os três títulos mais importantes do hipismo: Campeão Mundial, Olímpico e Tricampeão da Taça do Mundo de Saltos de Obstáculos.

Entre os títulos que acumula no seu palmarés inclui: Campeão Olímpico individual em Atenas (2004), Campeão do Mundo (1998), Tricampeão da Taça do Mundo (1998/1999/2000), Bronze por equipas nas Olimpíadas de Atlanta (1996) e Sydney (2000), 2 vezes Vice Campeão da Taça do Mundo (2001 e 2003), Bicampeão em Spruce Meadows , Campeão Pan Americano do Rio por equipas em 2007 e Medalha de Prata Individual na mesma ocasião.

Em 2009, Rodrigo Pessoa voltou ao ranking “Top Ten” da Federação Equestre Internacional (FEI), e ocupa actualmente o 9º lugar.

LUIZA TAVARES DE ALMEIDA

A paulista Luiza Tavares de Almeida entrou para a história das Olimpíadas como a mais jovem amazona na história dos Jogos. Em Pequim 2008, tinha 16 anos.

Luiza, que monta desde os seis anos e praticava saltos de obstáculos, há 6 anos optou pela Dressage. Apaixonou-se pela modalidade. Em 2006 conseguiu algumas classificações de mérito com o cavalo Lusitano Samba, terminando o ano como Campeã Brasileira Júnior.

Convocada uma semana antes do Pan do Rio 2007 para reserva da equipa brasileira de Dressage, integrou a equipa nacional nas vésperas da competição. O Brasil conquistou o bronze, depois de 24 anos de jejum.

Em fins de 2008, Luiza e Samba conquistaram o cobiçado título de Campeã Brasileira Senior.

Com 5 médias conquistadas em CDI3 – Concursos de Adestramento Internacionais na temporada 2009, Luiza foi a primeira amazona qualificar-se para a equipa que representará o Brasil nos Jogos Equestres Mundiais de 2010 em Kentucky, Estados Unidos.

No início deste mês o conjunto conquistou o passaporte para a Final do FEI World Dressage Cup que se realiza em Março próximo em 's-Hertogenbosch, na Holanda.

SERGUEI FOFANOFF

Sete vezes Campeão Brasileiro de Concurso Completo de Equitação, o cavaleiro Guega Fofanoff ficou em 6º por equipas nos Jogos Olympicos de Sidney (2000). Marcou também presença nas Olimpíadas de Barcelona (1992) e Atlanta (1996).

Entre os muitos títulos conquistado, Serguei conquistou também a a Medalha de Ouro por Equipas nos Jogos Panamericanos de Mar del Plata, Argentina (1995) e de Prata em Winnipeg, Canadá (1999).

Prémio Brasil Olímpico

Instituído pelo Comité Olímpico Brasileiro (COB), o “Prémio Brasil Olímpico” presta especial homenagem aos atletas brasileiros e às suas conquistas durante o ano.

Além dos atletas são premiadas, ainda, celebridades do mundo desportivo em diferentes categorias e atletas e personalidades que tenham contribuído de forma significativa para o engrandecimento do desporto nacional.

X