sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Rodrigo Pessoa em Spruce Meadows

O cavaleiro Rodrigo Pessoa vai passar as próximas 5 semanas participando em provas com 6 cavalos no complexo de Spruce Meadows, em Calgary, no Canadá. A sua intenção é dar mais experiência aos cavalos novos, buscar bons resultados com Baloubet du Rouet e formar o melhor conjunto possível com Richmond Park, cavalo entregue recentemente a Rodrigo, e que teve resultados satisfatórios nos últimos concursos.

«É muito bom passar esse tempo em Calgary. Vamos estar totalmente concentrados nos concursos e cada um com, no mínimo, três cavalos. Alugamos uma casa ao lado do complexo de Spruce Meadows e passaremos estas 5 semanas a competir. As provas são muito exigentes e com bons prémios». Concluiu Pessoa.

Além da sua mulher, a amazona Keri Potter Pessoa, Bernardo Alves e Cassio Rivetti vão acompanhar Rodrigo e participar nas provas em Calgary.

Os cavalos escolhidos por Rodrigo, que já estão em Calgary, são: Baloubet du Rouet, Richmond Park, Sigane, Cantate Z, Primata e Loriot, este último, um cavalo de 8 anos da raça Holsteiner, do mesmo proprietário de Richmond Park que, satisfeito com as prestações de Richmond, mandou Loriot para Rodrigo.

X