sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Rodrigo Pessoa coloca lugar de treinador à disposição…

Nas vésperas de competir na sua sexta Olimpíada, Rodrigo Pessoa, de 39 anos, pôs em causa, nesta segunda-feira, a possibilidade de o Brasil obter uma medalha de ouro por equipas nos saltos de obstáculos. Ainda assim, revelou ter boas expectativas para que a equipa brasileira possa lutar por um lugar no pódio. Pessoa tem três medalhas olímpicas no seu palmarés – ouro em Atenas 2004, e bronze em Atlanta 1996 e Sydney 2000.

“Infelizmente a nossa equipa, não tem condições de se bater por uma medalha de ouro, mas vamos fazer o máximo para chegar o mais perto possível do pódio. Se alcançarmos o pódio, seria um grande feito, mas as equipas que estão à nossa frente são mais fortes. Contudo, numa competição nunca se sabe, tudo pode acontecer”, afirmou, depois de participar na cerimónia do hastear da bandeira brasileira, na Vila Olímpica.

Rodrigo Pessoa, além de participante nestes Jogos, é também o treinador da equipa brasileira e revelou algum incómodo em relação às críticas de outros técnicos brasileiros. “Já fazia essa função antes, mas a função foi oficializada em 2010.
Recebi críticas de companheiros que não se conformam com a minha posição. Se tiverem alguém melhor, coloco o meu lugar à disposição. Não me importo de me manter apenas como cavaleiro”, afirmou Pessoa.

Pessoa, que vai montar HH Rebozo, apontou as equipas da Alemanha, Estados Unidos e França como as grandes favoritas para a prova por equipas. Para o cavaleiro brasileiro, estas equipas têm cavalos de topo e estão muito bem preparados. No entanto, recorda que algumas dessas equipas, como a francesa, tiveram problemas nos últimos meses e que a competição está aberta.

X