sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Rodrigo Giesteira entra a ganhar no CSN do Vimeiro

O Centro Hípico do Hotel Golf Mar abriu esta quinta-feira as suas portas para o último concurso da temporada 2012 dos Concursos de Saltos do Vimeiro. O Concurso de Saltos Nacional – CSN de categoria «B», a decorrer até domingo conta com a participação de vários cavaleiros nacionais.

Este é o último dos cinco grandes eventos que constituiu a temporada 2012, onde participaram cerca de 23 países, num total de cerca de 880 cavalos e mais de 400 cavaleiros.

Rodrigo Giesteira Almeida e Wadi Rum triunfaram na prova BP Gas da primeira jornada, conquistando o primeiro lugar do pódio em 52,09s, sem penalizações. Seguiu-se Ricardo Gil Santos e Venus C que, em 52,25’, terminaram a prova ao cronómetro a 1,30m, sem faltas. Giesteira Almeida voltou a surpreender, conquistando também o terceiro lugar, desta vez com Tycho, em 52,98s. Dos trinta conjuntos que alinharam, catorze terminaram com zero pontos.

O jovem Ricardo Gil Santos que regista uma excelente época, foi o vencedor da prova Eurofin Hospitality, também ao cronómetro a 1,20m. Montando Barcardi, Gil Santos registou o tempo mais rápido 46,45s dos onze conjuntos que limparam a prova. Em segundo lugar ficou Rodrigo Giesteira Almeida com Parina 33, sem faltas em 49,01s. Gonçalo Bourbon assegurou a terceira posição montando Zenite dos Grous. O conjunto terminou a prova em 49,50s.

Na prova de Cavalos Novos de 5 Anos, o vencedor foi Calais Coco montado por Rui Pinto e nos 6 anos Barcelona com António Frutuoso de Melo.

No final do dia de sábado, terá lugar no Hotel Golf Mar o Cocktail e Jantar Oficial do concurso, cortesia da Empresa das Águas do Vimeiro, S.A. e do Grupo Ô Hotels & Resorts.

X