sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

«Ritmo do Morgado» eleito Campeão dos Campeões em Badajoz

Organizado pela Associação Espanhola de Criadores de Cavalos Puro Sangue Lusitano realizou-se este fim-de-semana em Badajoz, nas instalações da IFEBA, o II Concurso Morfológico do Juan Manuel Ponce.

Na segunda jornada dedicada aos machos participaram 24 exemplares.

Nos poldros de 1 ano, venceu «Ritmo do Morgado» (Suave x Xama por Principe) do criador e proprietário Coudelaria Morgado – Juan Manuel Ponce. Este poldro foi premiado com a Medalha de Ouro e eleito Campeão dos Campeões.

Nos poldros de 2 anos, Medalha de Prata para «Quilombo d’Arcos (SP) » (Escorial x Altiva por Palomo Linares II) do criador e proprietário Lusitanos José Corchete.  José Corchete foi ainda eleito o melhor criador.

Nos poldros de 3 anos, venceu «Panamá do Vald (SPA)» (Forcado Angelus (SPA) x Jauja do Vald (SPA) por Favorito (SPA), criador e proprietário Manuel Caro (Promociones Mc La Serena).

Nos machos de 4 Anos montados, venceu «O Rei (SPA)» (Calida II x Esquila por Que-Estoiro) montado por Juan Carlos Diaz Amor, cujo proprietário e criador é José Antonio Gutierrez Jimenez

Nos machos de 5 anos montados, conquistou a Medalha de Ouro «Marte del Carpio (SP)» (Zaire x Espátula por Torero), apresentado por David de Castro Gomez Serranillos, criado por Almudena Molto Chinarro.

O júri foi composto pelos portugueses Dr. Tomé Nunes (presidente) e Rui Almeida.

Juan Manuel Ponce, vice-presidente da A.E.P.S.L. e proprietário do Campeão dos Campeões, «Ritmo do Morgado», visivelmente emocionado após a vitória do seu poldro de um ano, afirmou, “Foi para nós um desafio após alguns anos, organizar novamente o Campeonato Espanhol de Cavalos Lusitanos. Foram uns dias muito bons de convívio e troca de ideias entre os criadores, alguns deles não se conheciam e tivemos a oportunidade de estabelecer contacto, graças ao cavalo Lusitano, que é a nossa paixão. Espero que no próximo ano o Campeonato seja muito melhor e com uma participação mais numerosa.”

Confira os resultados AQUI

X