sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Revista a Lista de cavaleiros para a Final da Taça do Mundo

Foi revista a lista de cavaleiros para a final da Taça do Mundo FEI 2009/2010 que irá ter lugar em Den Bosch, Holanda, de 25 a 27 de Março.

As Federações norte americana e canadiana confirmaram que, devido a problemas de saúde tanto de cavalos como de cavaleiros, não haverá representantes da Liga Norte Americana, sendo por isso os dois lugares disponíveis preenchidos pelas amazonas Tinne Vilhelmson Silfven da Suécia e pela polaca Katarzyna Milczarek, as quais se tinham candidatado previamente para os eventuais lugares disponíveis.

Ambas as amazonas preenchiam os requisitos necessários para poderem participar na final, os quais incluíam a necessidade de terem competido em pelo menos três qualificativas e terem conseguido uma pontuação de pelo menos 68,0% em cada evento.

Como a olímpica e nove vezes campeã do mundo, Anky van Grunsven da Holanda, não se conseguiu qualificar este ano e o vencedor da Taça do Mundo de 2008/2009, Steffen Peters dos EUA, decidiu não defender o título, sendo certo que dentro de duas semanas irá surgir um novo campeão no indoor de Brabanthallen em Den Bosch.

A lista completa de participantes é a seguinte:

HOLANDA
Edward Gal
Adelinde Cornelissen
Imke Schellekens-Bartels

ALEMANHA

Isabell Werth
Matthias Alexander Rath
Carola Koppelmann

SUÉCIA

Patrick Kittel
Tinne Vilhelmson Silfven

POLÓNIA

Michal Rapcewicz
Katarzyna Milczarek

AUSTRÁLIA

Brett Parbery

BÉLGICA

Jeroen Devroe

HUNGRIA

Acs Robert

DINAMARCA

Nathalie Zu Sayn Wittgenstein

Brasil

Luiza Tavares de Almeida

A Taça do Mundo FEI Dressage é um evento único nesta disciplina, que celebra a sua 25ª edição. O evento criado em 1985 engloba quatro Ligas: Europa Ocidental, Europa Central, Norte Americana (incluindo o Canadá) e Pacífico (Austrália, Nova Zelândia, Ásia).

Cada qualificativa da Taça do Mundo FEI Dressage consiste numa prova de Grande Prémio, a qual é uma qualificativa para a competição de Freestyle, onde os pontos de cada Liga são acumulados de modo a conseguirem vagas para a Final.

A Taça do Mundo FEI Dressage é julgada tanto pelo mérito técnico como artístico, combinando arte, desporto e parceria entre cavalo e cavaleiro ao mais alto nível, tendo provado consistentemente que é uma fórmula vencedora.

X