sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Resultados: IV Jornada da Taça de Portugal – Coimbra

Este fim-de-semana no Centro Hípico de Coimbra, disputaram-se as provas de Grau P, E, M e C – Nível 2, S. Jorge, Intermediária I, Grande Prémio Kür, G.P. Especial e ParaDressage da IV Jornada da Taça de Portugal de Ensino, com a participação de 53 conjuntos.

O nível mais disputado foi sem dúvida o Grande Prémio Kür com Mafalda Galiza Mendes e D'Artagnan, a vencerem a reprise (74,75%) da IV Jornada da Taça de Ensino no domingo (20/09). Maria Caetano classificou-se em segundo lugar com Útil (70,67%) e com Diamant 391 (70,5%) terminou em terceiro. Mafalda e Maria foram as únicas cavaleiras a superarem no G.P. Kür, a média de 70%.

No sábado (19/09), a vitória no Grande Prémio Especial voltou a pertencer à jovem Mafalda Galiza Mendes com D'Artagnan (68,96%), seguida de Maria Moura Caetano com Diamant 391 (65,49%). Jorge Martins Pereira com Ofi das Lezírias foi terceiro (64,17%).

A melhor média na Intermediária 1 de domingo, foi de Miguel Ralão Duarte com Mahdi Chanceliere (68,6%), seguido de Filipe Canelas Pinto com Ulisses XIV (66,32%). Pedro Pidwell foi terceiro com Peojo (63,25%). No nível São Jorge e pela mesma ordem, os vencedores foram Miguel Ralão Duarte que montou Mahdi Chanceliere (66,75%), seguido de Filipe Canelas Pinto com Ulisses XIV (64,91%). Pedro Pidwell foi terceiro com Peojo (57,89%).

Ana Veiga foi a vencedora da categoria de ParaDressage com Luna.

Os eventuais vencedores das Taças em cada um dos Graus, para que possam ter direito a ser considerados como tal têm obrigatoriamente de participar na jornada final da Beloura.

O júri das provas foi composto por Francisco Alcaide, Filomena Albano, T.Cor. Almeida e Sousa, Sarg. Mor Luís Machado, António Vicente e Armindo Caixinha.

X