sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Resultados II Raid Hípico de Estremoz – Sabores do Campo

O II Raid Hípico de Estremoz realizado dia 16 de Maio, foi marcado pela diferença, revelou-se um grande sucesso e demonstrou que é possível, com percursos mistos, dar muito mais visibilidade a esta modalidade.

Os 30 inscritos, puderam contar com um percurso bastante variado, onde a Serra de Ossa ocupou boa parte dos raidistas presentes. A passagem pelo meio da cidade de Estremoz, já na fase final dos raid’s de 80 e 90 Km acentuou o objectivo de trazer para as cidades esta nobre modalidade, cujo reconhecimento do público se torna uma necessidade cada vez mais premente.

Os quilómetros finais da ultima etapa, em que os atletas passaram pelos locais mais emblemáticos da cidade, demonstraram a boa forma dos cavalos bem visível no despique, entre os primeiros classificados, proporcionando um belo espectáculo ao público que se encontrava nos principais pontos da cidade.

Com as grelhas veterinárias a começaram cerca das 7:00h, a partida do Raid de 90 Km foi dada pelas 10:00h do Parque de Feiras de Estremoz seguido pelos restantes.

A cerimónia de entrega dos prémios foi antecipada, por um beberete oferecido pela Paladares e Aventuras, organização de eventos, que pela segunda vez brindou aos atletas presentes.

A Paladares e Aventuras agradece a todos os atletas o fair Play e a todos os patrocinadores em especial ao Crédito Agrícola de Estremoz, à Bayer, às Rações IHC e à empresa de Distribuição Sabores do Campo, altos patrocinadores do evento e, aos Vinhos .Com, Loja Arte Equestre, Salsicharia Estremocense, Aldeamento dos Peixinhos, Topavipec, Tractomoz, Ditagrol, SEPAL, aos Bombeiros Voluntários de Estremoz, à Câmara Municipal de Estremoz, GNR e PSP, todo o apoio e confiança depositada.

Os resultados ficaram assim ordenados:

Raid 40 Km

1º Lugar – Margarida Oliveira Soares – Xélio
2º Lugar Vasco Lopes Avó – Zico Ben Bertaccio
3º Lugar Ricardo Baptista – Xá

Raid 60 Km

1º Lugar Maria Leonor Filipe – Urubu
2º Lugar Jaime Magarreiro – Vendaval da Tapada
3º Lugar Maria M. Pinto – Guadiana de Palomas

Raid 80 Km

1º Lugar Rui Lanternas – Zafira de Alas
2º Lugar Rodrigo Abreu – Trovão
3º Lugar Carlos Magrinho – Vespa

Raid de 90 Km

1º João Raposo – Estoril
2º Antonio José Rodrigues – Sheyk
3º Pedro Godinho – Única da Amieira
3º João Mexia de Almeida – Tuísca
5º José Paiva – Tohdes

X