sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Resultados do II CSN-C do CEIA

Com as bancadas repletas de um público interessado e participativo que sublinhava com palmas o seu apoio aos melhores desempenhos dos conjuntos em prova, realizou-se o II CSN-C nas magnífcas instalações do CEIA em Alfeizerão.

A prova de 1.00 m do primeiro dia foi ganha por João Confraria com Boneca das Onzenas que na 2ª fase bateu por mais de 2 segundos o cavaleiro da casa Gonçalo Pinto que montou Diurno.

Em terceiro lugar classificou-se Janine Moureau com Que Grande.

No segundo dia destacou-se Mafalda Carmo Costa que, montando Jade du Teillet, finalizou o seu percurso sem penalizações no tempo de 59.38 s, batendo numa prova ao cronómetro João Confraria, João Pedro Barradas Oliveira e Gonçalo Pinto, que igualmente concluiram os seus percursos sem faltas.

Nas provas de 1.10 m Pedro Manso com Zephir de l’Amour, Patricia Ferreira Gonçalves com Ultra e João Janeiro com Universo I, no primeiro dia e Mariana Coelho com Violeta do Brejo, Pedro Manso com Hidalgo e Pedro Gonçalves Silva com Quin Capitol, no segundo dia, ocuparam os três primeiros lugares das respectivas classificações.

Na prova de 1.20 m do primeiro dia, só dois conjuntos realizaram percursos sem faltas – Gonçalo Pinto com Cayenne Equigenne e o jovem de 15 anos Luis Atayde que montou Sea Card TM. No segundo dia, numa prova com desempate, seis conjuntos disputaram o primeiro lugar mas só dois acabaram com zero pontos, tendo vencido João Simões Duarte com Thorsaire vd Rechri e ficado em 2º lugar Gonçalo Pinto com Cayenne Equigenne.

Em paralelo com este CSN-C realizou-se uma poule com provas de 30, 50 e 80 cm todas disputadas pela Tabela A com Tempo Ideal, tendo-se destacado no primeiro escalão Tomás Abreu e Henrique Magalhães.

A 50 cm Mafalda Barosa no sábado e Pedro Santos no domingo.

Quanto às provas de 80 cm a de sábado foi ganha por Matilde Cortês com Boneco (0 /1.01”) e destaque para Pedro Santos que se classificou em 2º lugar (0 / 0.60”).

Terminado este ciclo de dois CSN-C, cujos júris foram presididos por Suzan Ferraz e Graça Braamcamp Freire, estando a Direcção de Pista entregue a José Corte Real, terá lugar no final desta semana (12 a 14 de Abril) o primeiro CSN-B, com provas desde 80 cm até 1,35 m e que distribuirá um total de 12.000 € em prémios.

X