sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Resultados do CSN-C de Alfeizerão

Foi com êxito que iniciámos os Concursos de Saltos Nacionais de Obstáculos, através da realização de um CSN C, nos dias 30 e 31 de Março.

Apesar afluência de cavaleiros ter ficado aquem do desejado devido ao fim de semana da Páscoa, conseguimos organizar um simpático concurso que todos aqueles que nos visitaram não deixaram de elogiar. Para isso muito contribuiram não só as boas condições das nossas instalações, que apesar do mau tempo que se fez sentir responderam plenamente, mas também o excelente ambiente que rodeou o concurso.

De realçar, ainda, a muita afluência de público nos dois dias, preenchendo não só as bancadas, como também os diversos espaços de restauração. Este foi, sem dúvida, um bom incentivo para continuar o trabalho agora iniciado e que augura boas expectativas para o futuro, nomeadamente para o II CSN C a realizar já nos próximos dias 06 e 07 de Abril.

Na galeria dos vencedores destacamos:

Marta Freitas c/ Cigarra e Victoria Lynden Burd c/Semper Fidelis que venceram as provas de 1.00 m; Pedro Manso c/Together e depois c/Zephyr de l’Amour que ganhou as provas de 1.10 m do primeiro e segundo dia, respectivamente; Pedro Manso c/Be My Duda e o cavaleiro da casa Ricardo Cabrera c/Bebetto Aragon que venceram as provas de 1.20 m.

O simpático casal Burd, Victoria e Nick, confidenciou-nos que era com muito agrado que estavam presentes, pois, como vizinhos do CEIA sentiam-se na obrigação de apoiar este novo Centro Desportivo à semelhança do que acontecia em Inglaterra quando eles mesmo eram proprietários de um Centro Hípico e recebiam o apoio daqueles que os rodeavam.

X