sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Resultados da VIII Jornada do Cto. Nacional de Equitação de Trabalho

Organizado pela Associação de Arte Equestre de Odiáxere e com o apoio da APSL – Associação Portuguesa de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano, decorreu a VIII Jornada do XII Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho que integrou uma prova a contar para o Campeonato Regional de Equitação de Trabalho, nos dias 25 e 26 de Setembro, nas magníficas instalações do Centro Hípico de Vilamoura.

Ao todo, participaram 36 conjuntos distribuídos pelos escalões, Masters, Consagrados, Juniores, Juvenis e Cavalos Debutantes, que incluiu os medalhados, Pedro Torres, Leonel Santos e Bruno Pica da Conceição do Campeonato da Europa, disputado em Umbria (Itália), em Setembro passado.

Pedro Torres, (ouro individual), foi o protagonista vencendo no escalão Masters com Oxidado (8 pontos), propriedade de Isabel Elvas (criador João Pedro Rodrigues). O algarvio Leonel Lopes dos Santos (ouro por equipas) foi segundo com “Saturno”, (criador Luís Miguel Fonseca) (4 pontos), seguido de Bruno Pica da Conceição (medalha de prata individual) com Trinco da Sociedade das Silveiras (8 pontos).

No Escalão Consagrados com seis participantes, venceu Pedro Torres com Ulisses, proprietário Annika Helmer (criador Engº José da Silva Pereira (15 pontos), seguido de Leonel Santos com Sarilho da Broa (coudelaria Manuel Tavares Veiga). João Duarte Rafael foi terceiro com Trigo, propriedade da Casa do Olival (criador Dr. Pedro Ferras da Costa) (13 pontos).

No escalão de Cavaleiros Juniores, com três participantes, venceu Ricardo Batista Leandro com Vermute (9 pts), propriedade de Francisco Leandro (criador Manuel da Mata Cáceres) (9 pontos). Carlos Cabrita e Vitorino (criador Coudelaria Sociedade Agrícola de Albufeira) foi segundo (6 pontos), seguido de Florencio dos Reis Paulino com Uzalto, proprietário Quinta da Amorosa (criador Coudelaria Botelho Caseiro) (4 pontos).

O Escalão de Juvenis, apenas com dois participantes, venceu Rodrigo Dias Silva com Zefir da Ribeira, propriedade de Rodrigo Dias (criador António Marques da Cruz Monteiro) (9 pontos).

No Escalão de Cavalos Debutantes (Campeonato Regional do Algarve), com 11 participantes, triunfou Miguel Fonseca com Zidane do Lis (Coudelaria Flor do Lis) (34 pontos), seguido de David Bento Gomes com Zamorim (criador Filipe Reis) (28 pontos). Foi terceiro Eduardo Almeida com Xeique, proriedade da Coudelaria do Sol (criador Casa Vaz Monteiro) (24 pontos).

O júri foi composto por Miguel Ralão Duarte, Eng. António Vicente, Jorge Sousa e Joaquim Fernandes.

CONFIRA OS RESULTADOS

X