sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Resultados da III Jornada de Equitação de Trabalho

A III Jornada do XIV Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho que decorreu durante a Feira Nacional de Agricultura em Santarém, reuniu 27 conjuntos nos escalões de cavaleiros Juvenis, Juniores, Cavalos Debutantes, Consagrados e Masters.

Foram cinco os cavaleiros Masters, que disputaram a primeira jornada deste Campeonato, sagrando-se vencedor o campeão em título Pedro Torres com Oxidado (16 pontos), propriedade de Isabel Elvas (criador João Pedro Rodrigues).

João Duarte Rafael na segunda posição com Trigo (12 pts), propriedade da Casa do Olival (criador Dr. Pedro Ferraz da Costa) e Bruno Pica da Conceição em terceiro com Trinco (8 pts), propriedade do cavaleiro (criador Sociedade das Silveiras). Eduardo Almeida na quarta posição com Santo (7 pts), propriedade da Coudelaria do Sol (criador Casa Cadaval).

No Escalão de Consagrados, os resultados foram iguais aos da jornada anterior que decorreu na Expoégua, sagrando-se vencedor Miguel Fonseca com Zidane do Lis (15 pontos), propriedade do cavaleiro (criador Coudelaria Flor do Lis). Bruno Rodrigues Silva em segundo lugar com Zagalo (9 pts), proprietário José Brochado (criador Resina Antunes) seguido de Miguel Fonseca com Burlão (6 pts), propriedade do cavaleiro (criador António Van Zeller Pereira Palha).

No Escalão de Juniores com quatro participantes, sagrou-se vencedor Florencio Paulino com o cavalo Uzalto (10 pts) propriedade da Quinta da Amorosa (criador Coudelaria Botelho Caseiro) e nos Juvenis com 4 participantes, o vencedor foi Leandro Freire com Vizir do Top (8 pts), propriedade do Centro Hipico Palominas (criador Top Agropecuária SA).

No Escalão de Cavalos Debutantes, com 10 participantes, venceu Nuno José Rodrigues Avelar com Bogota (31 pts), propriedade da Soc.Agr. Herdade Pero Viegas (criador José Correia Leite), classificando-se na segunda posição Manuel da Costa Alves com Altaneiro (24 pts). David Bento Gomes com “Adagio” propriedade da Arq. Maria Félix Inácio da Costa (criador Coudelaria Félix Inácio da Costa) em terceiro lugar com 23 pontos.

A IV Jornada do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, está programada para os dias 14 e 17 de Junho, durante o Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano, em Lisboa.

X