sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Rennes: IV Cto. Europeu de Horseball Feminino – Portugal luta pelo 5º lugar

Segundo dia do IV Campeonato Europeu de Horseball Feminino em Rennes – França, onde se realizaram mais duas eliminatórias e nas quais a nossa selecção não conseguiu passar, ficando assim na ultima posição do Grupo A, a postos para disputar o 5º e 6ºlugar deste campeonato com a equipa que perder no último jogo das eliminatórias do Grupo B, entre França e Alemanha e que se prevê que seja a selecção Alemã.

Portugal não encontrou soluções para resolver a segunda eliminatória contra a selecção de Inglaterra, embora se fizesse valer de muita técnica e toda a garra lusitana, tendo sido no entanto insuficientes para vencer a partida que terminou com um parcial de 2-7. No Grupo B efectuou-se o jogo entre a Bélgica e a Alemanha que foi uma partida de excelente horseball e muito renhida até ao fim, mas onde a selecção Belga conseguiu a vitória por 4-3.

SÁBADO, DIA 15 DE SETEMBRO

Hoje Sábado será o ultimo dia das eliminatórias onde a França irá defrontar a Alemanha, e como já foi referido se prevê uma vitória confortável para a equipa da casa no Grupo B, dando-lhe assim o acesso directo ao jogo da final na disputa de mais um título europeu. No Grupo A temos a Inglaterra contra a Espanha, que promete ser um grande jogo pela grande evolução qualitativa da selecção Espanhola, mas também há que ter em conta que a selecção Britânica está forte e com um jogo desembaraçado, tendo por hábito imprimir uma velocidade considerável nos súbitos contra-ataques.

Portugal tem hoje um dia de descanso enquanto espera pela sua final e que irá de certo desfruta-lo em grande camaradagem e assistir aos jogos de hoje tranquilamente, tal como a selecção da Bélgica que não estará assim tão tranquila uma vez que terá de aguardar pelo desfecho da ultima eliminatória do seu grupo, para ter a confirmação se irá disputar nas finais o jogo para a medalha de Bronze, ou não.

X