sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Reguengos de Monsaraz acolhe internacionais de resistência equestre

O Município de Reguengos de Monsaraz vai organizar no sábado, dia 18 de Abril, o II Concurso de Endurance Internacional de três estrelas (CEI***), sob um percurso de 160 quilómetros.

Paralelamente, disputa-se um CEI** de 120 quilómetros e um CEN com 90 quilómetros de extensão. A disputar estas provas vão estar cerca de três dezenas de participantes de Portugal, Espanha, Inglaterra e Argentina, com destaque para Pedro Godinho, campeão nacional em título e Ana Barradas, vencedora do primeiro raid internacional disputado no ano passado em Reguengos de Monsaraz.

As provas estão marcadas no terreno e abrangem quatro percursos em seis etapas, mostrando algumas das potencialidades turísticas do concelho de Reguengos de Monsaraz. Em evidência estará a zona do Grande Lago de Alqueva, o património megalítico de que se destaca o Cromeleque do Xerez, a parte rural do concelho e a vertente vitivinícola da Herdade do Esporão.

Os concorrentes vão partir às 6:00 horas e estima-se que o vencedor chegue à meta cerca de treze a catorze horas depois. Os melhores locais para ver a prova serão a vila medieval de Monsaraz (7:30h), Cromeleque do Xerez (8:00h), Campo de Futebol de Corval (9:00h), Herdade da Pandeira na estrada entre Reguengos de Monsaraz e Caridade (12:00h), Herdade das Vidigueiras na estrada entre Reguengos de Monsaraz e S. Marcos do Campo (14:15h e 19:00h) e entrada da Herdade do Esporão (15:00h e 18:00h).

A meta será no Centro Hípico Municipal, situado no Parque de Feiras e Exposições da cidade, bem como as grelhas veterinárias para o controlo dos animais, pelo que os concorrentes vão ter de passar várias vezes por este local. A competição realiza-se em várias fases e no final de cada uma terá lugar uma inspecção veterinária organizada num desconto de tempo (o desconto de tempo tem início quando o batimento cardíaco por minuto do cavalo está em 64 ou menos batimentos e até esse momento a cronometragem do raid continua a contar).

PARTICIPANTES

Pedro Godinho / Riviera da Amieira
Valerie Clarke / Santiago
Duarte Cancela de Abreu / Torre do Inquisidor
José Pedro Filipe / Sardanisca
Ana Margarida Costa / Gozlane du Somail
Leonor Quadrado Filipe / Keny du Moulin
António Saldanha / Trovador Oliveirinha
António Moura / Osama
Paulo Branco / Eros an Trinskell
Miguel Caeiro / Tamara II
António Barradas / Small
Ricardo Baptista / Platina
Miguel Pinheiro / Tulipa
João Picão Abreu / Spirit
Roberto Raul Carranza / Repoker
João Raposo / Titanic
Francisco Dominguez / Calle Espia
Pedro Duarte / Xénia
Patricia Quaresma / Ushamir Ben Priz
Gloria Antunez Bote / La Bamba
Carlos Garcia / Querida
Guilherme Avó / Hiti de Palares

X