sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Regras para entrada de Cavalos que participam nas Olimpíadas do Rio 2016

Os cavalos que vão participar nos Jogos Olímpicos Rio 2016 desembarcam exclusivamente no Aeroporto António Carlos Jobim, do Rio de Janeiro, em voos fretados especificamente para este fim.

Ao desembarcar, os representantes das delegações apresentarão os documentos de trânsito internacional e as comprovações sanitárias dos cavalos. Além disso, os animais deverão ter microchips com todos os seus dados de identificação.

Depois de verificada a documentação, os animais acompanhados do serviço veterinário oficial do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e de uma escolta da Polícia Federal, seguirão até o Centro Olímpico de Hipismo do Complexo Desportivo de Deodoro, onde serão realizadas as competições hípicas.

Esta decisão foi tomada numa reunião entre o Departamento de Sanidade Animal (DSA) do Mapa, representantes do Comité Organizador dos Jogos Rio 2016, da Autoridade Pública Olímpica (APO), do Ministério da Defesa, do Exército e da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), na passada semana, em Brasília.

“O mais importante é conseguirmos flexibilizar as regras, dar mais celeridade ao processo, sem arriscar a segurança sanitária do país”, disse o fiscal federal agro-pecuário do Mapa, André Pereira Bompet.

As regras são específicas para os animais que vão competir nas Olimpíadas de 2016 e têm vindo a ser debatidas desde 2014. A Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) já aprovou as normas.

X