sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Reentré de Totilas em Julho

O garanhão holandês de 15 anos Totilas vai reiniciar a competição internacional com Matthias Alexander Rath em Hagen (08-12/07), Alemanha.

Este conjunto não é visto desde Julho do ano passado quando competiram no CDIO5* Aachen onde conquistaram o Grande Prémio e Grande Prémio Especial.

Antes destas vitórias tinham vencido oito competições consecutivas. Porém, desde aí até agora uma lesão retirou-o da competição.

Depois de muita especulação sobre o reaparecimento de Totilas, o site de Rath anunciou “depois de alguns rumores temos o prazer de anunciar que Matthias Rath e Totilas vão competir em Julho em Hagen. Estamos ansiosos pelo início deste evento que vai decorrer no maravilhoso cenário da Floresta de Teutoburger.

Totilas, era a grande expectativa a para conquistar o ouro individual nos Jogos Equestres Mundiais realizados no ano transacto, mas foi retirado depois de uma lesão.

O conjunto aponta agora para os Campeonatos da Europa que se realizam em Aachen em Agosto próximo.

Hagen é uma das duas competições em que os cavaleiros alemães têm de participar para poderem ser seleccionados para os europeus.

CRS

X