sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Raid hípico das linhas de Torres Vedras

No âmbito da Plataforma Inter Municipal para a criação da rota Histórica das Linhas de Torres Vedras, a CARE e a Quinta do Vale do Corvo, promovem a III edição do Raid Hípico das Linhas de Torres Vedras, já no próximo Sábado 29 de Março.

Trata-se duma prova de características únicas em Portugal, que de forma sustentável , proporciona aos participantes, um excelente treino de resistência equestre, com taxas de classificação superiores a 90%, num cenário de rara beleza, marcado por uma enorme relevância histórica e turística.

O evento compreende uma Prova CEN *, reduzida nesta edição para 60 km e outra de promoção para iniciados.

ITINERÁRIO

Os percursos seleccionados, outrora utilizados pelo Duque de Wellington e seu estado maior, inserem-se integralmente na primeira Linha de Defesa de Torres Vedras, com especial incidência em zonas históricas e paisagísticas muito atractivas do ponto de vista turístico, que atravessam cumeadas de montes, com miradouros excepcionais, onde é possível avistar as Berlengas, o oceano, o forte de S. Vicente, Castelo de Torres Vedras, a Serra de Sintra, a tapada de Mafra, a Serra do Montejunto, a lezíria, o Cabeço de Montachique, a ponte Vasco da Gama. Merecem igual destaque, para além dos fortes estradas militares, alguns dos imóveis de relevante interesse patrimonial e histórico, tais como monumentos religiosos, vilas e aldeias históricas, moinhos de vento, as quintas seculares que albergaram os comandantes do exército aliado durante a defesa das Linhas de Torres Vedras.

As boas acessibilidades permitem aos interessados acompanharem o raid com grande facilidade, por entre uma paisagem deslumbrante e até visitar os espaços históricos, privados, normalmente inacessíveis ao público em geral.

Prémios CEN *
1º : 500 euros e troféu.
2º : 400 euros e troféu.
3º : 300 euros e troféu
4º : 200 euros e troféu.
5º :100 euros e troféu.
6º :Troféu.
Prémio da melhor condição física.
Produtos Equestres Blue-Chip da EMERGOSOL Lda.
Prémio de consolação.

Raid Promoção Iniciados

1º Lugar: Estojo de moedas de prata comemorativas oferecido pela Caixa de Crédito Agrícola de Mafra.
2º ao 6º Troféus.
Produtos equestres, Blue Chip..

A organização reserva-se ao direito de ajustar os prémios monetários proporcionalmente ao número de inscrições.

Custo das inscrições:

Raid CEN*

Até 18 de Março – 75 euros.

A organização disponibiliza ainda gratuitamente seis boxes às primeiras inscrições, que assim o justificarem.

A partir de 19 de Março – 100 Euros.

O custo de inscrição inclui jantar para duas pessoas, na cerimónia de encerramento do Raid, que como habitual, terá lugar na sala do século XVIII da Quinta do Vale do Corvo/ Serra do Socorro, que serviu de quartel general ao nº 2 de Wellington, durante a defesa das Linhas de Torres Vedras.

X