sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Quatro portugueses na Malásia para o Cto. do Mundo de Resistência Equestre

A formação portuguesa composta por Filipe Cacheirinha (Papoila, Ana Margarida Costa (Gozlane du Somail), Rui Pereira (Canário) e João Raposo (Quinza), acompanhados do Chefe de Equipa/treinador Paulo Branco e do médico veterinário António Farim, já se encontra em Kuala Teregganu, Nordeste da Malásia, desde o início desta semana em preparação para o Campeonato do Mundo de Resistência Equestre.

Estarão presentes 142 conjuntos em representação de 34 países e 22 equipas completas (4 conjuntos), no Campeonato do Mundo de Endurance que começa no dia 7 de Novembro, termina no dia 8 e disputa-se pela primeira vez na história da competição, maioritariamente de noite (entre as 17 horas e as 10 do dia seguinte), situação que vai acrescentar dificuldades às que são já habituais em provas de resistência. O facto de a prova decorrer de noite e provavelmente sob chuva vai torná-la mais lenta, o que, 'pode jogar a favor das pretensões de Portugal'.

O percurso tem 160 quilómetros e está dividido em seis etapas, mais uma etapa final, sendo que, o tempo limite é de 13h20.

Cem mil dólares serão distribuídos pela prova individual, dos quais 22 mil são para o vencedor. Por equipas, estão reservados para o primeiro lugar 22.400 dólares.

X