sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Projecto “Cavalos Lusitanos no Ensino”

A APSL tem promovido o Cavalo Lusitano de diferentes formas dando especial relevo à sua vertente funcional.

Nesse sentido o Ensino é uma das modalidades, a par do Toureio, Equitação de Trabalho e Atrelagem, onde as características do nosso cavalo podem ser realçadas, não só a nível interno como, acima de tudo, no aspecto internacional.

O projecto “Cavalos Lusitanos no Ensino”, pretende não só ajudar os criadores/proprietários de Lusitanos a valorizarem os seus produtos e melhorar o nível competitivo dos seus cavaleiros, mas também mostrar àqueles que se interessam pela modalidade aquilo que se faz no estrangeiro, nomeadamente no país de referência do Ensino ou seja a Alemanha.

Sem querer perder as características do nosso cavalo, devemos sempre estar informados sobre aquilo que se passa em termos de selecção, em países onde a evolução das raças e o aspecto desportivo andam de braço dado.

Assim a APSL convidou o Dr. Christopher Hess, responsável pelos sectores de formação da FN, para estar presente em Portugal, durante a próxima jornada de aprovação de Cavalos Novos para o Projecto Lusitanos no Ensino que decorrerá na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa, nos próximos dias 15, 16 e 17 de Dezembro.

PROGRAMA

Sexta-feira – dia 15 de Dezembro
(A partir das 9 horas) – Estágio do Projecto para os conjuntos já integrados pela treinadora Martina Hannover

Sábado – dia 16 de Dezembro
(A partir das 9 horas) – Estágio do Projecto para os conjuntos já integrados pela treinadora Martina Hannover

10:00 – Análise morfológica aos Cavalos Candidatos, pela Comissão de Inscrição no Livro Genealógico da raça Lusitana (Fase 1 -10%).

11:00 – Prova de Ensino para os Conjuntos Candidatos, julgada pelo Dr. Christopher Hess (Fase 2 – 25%)

14:00 – Prova de Ensino para os conjuntos já integrados no Projecto, julgados e comentados pelo Dr.Christopher Hess e Martina Hannover

17:00 – Palestra do Dr. Christopher Hess sobre “Ensino, Cavalos Novos e a Selecção de uma Raça”

Domingo – dia 17 de Dezembro
(A partir das 9 horas) – Correcção pelo juiz Christopher Hess às provas feitas na véspera pelos Conjuntos já integrados no projecto.

11:00 – Análise dos Cavalos Candidatos, montados pelos seus cavaleiros, pela treinadora Martina Hannover. (Fase 3 – 30%)

14:00 – Cavalos Candidatos apurados nas três primeiras fases, serão montados e pontuados pelos cavaleiros Jorn Sternberg e João Pedro Rodrigues. (Fase 4 – 35%)

Esta jornada será do maior interesse para todos aqueles que considerem o Ensino como uma das formas de ajudar a melhorar e a fazer evoluir os critérios de selecção da Raça Lusitana.

X