sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Problemas no Comité Olímpico Britânico

O Governo britânico criticou este domingo (27/03) o Comité Olímpico do país por este ter recorrido ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) na Suíça, para resolver uma disputa de financiamento dos Jogos Olímpicos Londres 2012.

“Esta não é a melhor forma de agir tão perto dos Jogos Olímpicos”, reprovou o ministro do desporto, Lord Moynihan, antigo ministro do desporto.

O governante defende que “ninguém dirá que esta é a melhor forma de focar as energias” para que Londres’2012 seja um marco de sucesso na história.

O Comité Olímpico Britânico (BOA) está em conflito aberto com o comité organizador de Londres’2012 e com o Comité Olímpico Internacional (COI) quanto à sua parte nas receitas provenientes da organização dos Jogos Olímpicos.

Segundo o presidente Lord Moynihan, o BOA tem direito a receber 20 por cento dos lucros, mas argumenta que os Jogos Paraolímpicos, potencialmente geradores de prejuízo, não deveriam ser incluídos nas contas finais.

A expectativa é que Moynihan não vai sobreviver a este conflito e se o Tribunal Arbitral do Desporto, rejeitar o pedido, provavelmente Andy Hunt, também apresentará a sua demissão do cargo de director do Comité Olímpico.

X