sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Princesas em Chantilly

A norte americana Laura Kraut (Cedric) celebrou a sua primeira vitória num Grande Prémio do Global Champions, deixando o segundo lugar para a francesa Penelope Leprévost (Mylord Carthago*HN). A australiana Edwina Alexander (Itot du Chateau) foi terceira.

Foi sem dúvida o “dia das amazonas” em Chantilly. Laura Kraut estava particularmente feliz, depois da sua queda no Global Champions Tour de Valença, Kraut não continha a sua alegria: “Há muito tempo que procuro uma vitória no G.P. do GCT, finalmente consegui com Cedri! O cavalo estava calmo, depois do esforço dispendido em Aachen, a semana passada.

Nota 10 para o chefe de pista italiano Uliano Vezanni. Foi extraordinário, traçou um percurso que resultou em apenas 10 conjuntos sem faltas na primeira mão. Comparando com AAchen que apurou 22 conjuntos, sendo que o Grande Prémio de Aachen, é suposto ser o mais difícil do mundo.

A francesa Pénélope Leprévost (Mylord Carthago*HN) alcançou o seu melhor resultado invidual no GCT, mas modesta como sempre disse, “Fui uma sortuda na segunda mão, tenho que aprender a arriscar mais na barrage e montar mais rápido, principalmente quando vejo os percursos de Marcus Ehning. Tenho muito trabalho pela frente.”

Edwina estava satisfeita, principalmente depois da má experiência em Aachen, quando Itot recusou um salto no Grande Prémio. “O incidente de Aachen já passou à história… Itot fez progressos.”

As três princesas encantaram os 6.500 espectadores do Grande Prémio, bem como Jan Tops, o director do GCT, que estava satisfeito por ter escolhido Chantilly para integrar o Global Champions Tour.

Luciana Diniz com Winningmood terminaram em 13º lugar (4/4-68,41s).

X