sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Portugueses no pódio em Vejer de la Frontera

O português Frederico de Beck, com um total de 131,55 pontos, foi o brilhante vencedor na categoria de 4 cavalos do CAI 4-B, Taça Ibérica, que se disputou entre 3 e 5 de Abril em Dehesa Montenmedio, Vejer de la Fronteira (Espanha).

O belga Campeão do Mundo Felix Brasseur, com o seu team de 4 cavalos Andaluzes (142,87 pts) propriedade de Manuel Ubeda, ficou em segundo lugar, seguido do espanhol Juan Pedro Redondo Castro (144,78 pts).

O suiço Werner Ulrich, que se estreou com os 4 cavalos lusitanos da Herdade das Figueiras, ficou em 5º lugar (149,82 pts). Ulrich que teve algumas dificuldades, na prova de ensino com uma égua na ponta esquerda, terminou a prova em 9º lugar.

Na semana anterior, Werner Ulrich com os quatro lusitanos, numa prova regional disputada em Espanha, venceu a prova de ensino. Em Vejer de la Frontera a vitória na prova de ensino coube a Frederico de Beck.

Na modalidade de um cavalo a vitória coube ao português Luís Garcia (122,17 pts.), seguido do belga Mark Wentein (137,97 pts). O português Francisco Folque ficou na terceira posição (139,40 pts).

De recordar que Luís Garcia conquistou, em Fevereiro passado em Madrid, a prestigiosa Copa S. M. El Rey.

X