sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Portugal no Mundial de Paradressage 2007

Foi com dignidade que Portugal se fez representar no 1º Mundial de Paradressage realizado sob a égide da FEI-Federação Equestre Internacional, através do conjunto Sara Duarte e Neapolitano Morella, que concorreram no Grau II, com mais 33 atletas. No total, 132 atletas de 34 Países juntaram-se no maior evento equestre, dedicado às pessoas com deficiência física.

A cavaleira de Oeiras, apoiada pela ALLIANZ-Companhia de Seguros, CTT-Correios de Portugal, INDIGO Musica, FPDD-Federação Portuguesa de Desporto Para Deficientes e FEP-Federação Equestre Portuguesa, obteve um honroso 11º lugar na prova free-style, com 61,40% e na prova individual, com 62,90%, classificou-se em 17º lugar.

Estes resultados abrem boas perspectivas a uma possível presença do conjunto nacional, nos Jogos Para Olímpicos de Pequim, em 2008 uma vez que o score, até agora estabelecido, para os atletas de paradressage, é de 60% atingidos em competições internacionais, entre 2006 e 2008.

Para João Cardiga, responsável pela comitiva portuguesa “os resultados obtidos são satisfatórios, tendo em conta o nível de competição. Estiveram presentes os melhores cavaleiros do mundo habituados a um ritmo de competição nada comparável com o nosso. Aqui testámos quase tudo. Verificámos que o cavalo está no bom caminho. Com apenas 7 anos ainda tem tudo para dar, mas não passou despercebido e foi muito elogiado. Há no entanto que trabalhar muito mais. A partir deste momento, toda a equipa se prepara para aperfeiçoar os métodos e participar em todas as provas possíveis, pois não colocamos de parte a hipótese dos para-olimpicos”.

Resultados das Provas Individuais e Free Style, Grau II

GRAU II INDIVIDUAL TEST

1º Nicola Tustain/Hostuff – GBR – 72, 85%
2º Steffen Zeibig /Waldemar – GER – 71, 81%
3º Britta Napel /Durbridge – GER – 71,61%

GRAU II FREE STYLE

1º Lauren Barwick/Fabiola – CAN – 67,49%
2º Mary Ipkemdanz/JC Too – AUS – 65,99%
3º Hanne Nesheim/ Amicelli 12 – NOR – 65,38%

Confira os resultados.

X