sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Portugal na Feira do Cavalo e do Touro

De 10 a 13 de Junho de 2010, a Instituição Feiral de Badajoz (IFEBA) celebrará a segunda edição da ECUEXTRE – FEIRA DO CAVALO E DO TOURO, na qual Portugal será um dos grandes protagonistas.

Como principais novidades desta edição cabe destacar uma exposição monográfica de Miguel Angel Perera, exposição que recorrerá a trajectória taurina do toureiro através das suas recordações pessoais, trajes de luzes, fotografias etc. Queremos dar um grande protagonismo a este matador de touros que é, nestes momentos, uma das máximas figuras do Toureio Extremenho e Nacional, e uma exposição monográfica de Victorino Martín Andrés dedicada a uma das ganadarias mais emblemáticas do mundo dos touros, que recolheu importantíssimos triunfos em todas as praças do mundo e deu grandes êxitos às mais importantes figuras do toureio. No “Rincón del Trato”, serão apresentados cavalos à venda das diferentes raças a compradores trazidos expressamente à Feira.

No dia 10 de Junho, festa em Portugal por celebrar-se o “Dia de Camões”, daremos especial importância à presença portuguesa. Teremos dois grupos de forcados: a Escola Taurina que tenta o gado nesse dia será a de Vila Franca de Xira e haverá um colóquio com os ganadeiros Victorino Martín (España), João Folque (proprietário da ganadaria Palha,Portugal) e o matador de touros Victor Mendes.

Contaremos com múltiplas actividades diurnas como são: exibição de campeões de raça, cobras, doma vaqueira, doma clássica, éguas com arrasto, sementais, engates e carruagens, saltos em liberdade, volteio, doma natural, campeonato de altura (saltos), terapias equestres, gastronomia, exposições temáticas, conferências, colóquios e mesas redondas, toureio de salão, autógrafos de toureiros, actos culturais, reconhecimento a pessoas ou instituições destacadas, trio de ases, espectáculos flamencos e degustação de vinho. A feira tornar-se-á num ambiente dinâmico, onde tanto nas pistas destinadas ao mundo do cavalo, como no “speak corner” do pavilhão dedicado ao touro, se desenvolverão de forma contínua as múltiplas e variadas actividades programadas. Todas elas contribuíram para enriquecer a feira, dotando-a de múltiplas actividades lúdicas e de ócio, para que os aficionados assistentes recebam um valor acrescentado muito importante que poucas feiras do calendário espanhol podem fazer.

GRANDE ESPECTÁCULO NOCTURNO

Enquadrado na Feira de Noite, os assistentes poderão desfrutar nos dias 11 e 12 de Junho de uma noite de ócio das mais importantes do ano, dado o marco incomparável da pista nocturna, especialmente ambientada, ao ar livre na noite badajocense, não só os aficionados ao mundo do cavalo, senão todas aquelas pessoas que queiram desfrutar de um acontecimento especial, atractivo, de grande beleza, em definitiva, que conjuga a música e a nobreza dos cavalos que estarão na pista exterior em um GRANDE ESPÉCTACULO NOCTURNO DE DANÇA DE CAVALOS, EXIBIÇÕES DE COBRAS E ENGANTES, ESPLANADA NOCTURNA, GASTRONOMIA E MÚSICA, que permitirão desfrutar de um momento de ócio único.

A Grande Gala Equestre, “Tradição e Magia dos Cavalos Espanhóis e Lusitanos”, organizada por Tempus de Ficção, reúne cavalos de Portugal e Espanha. Será um espectáculo único e específico para uma noite hispano-lusa em Badajoz, onde cavaleiros espanhóis e portugueses de reconhecido prestígio, campeões alguns deles da Europa e do Mundo da equitação, montarão cavalos de Puro Sangue Lusitano e de Pura Raça Espanhola.

Um grande espectáculo, pensado e realizado por André Ponces, para reunir a cultura, a música e a tradição equestre de dois países que compartem, entre outras muitas coisas, a mesma ascendência genética dos seus cavalos.

Além do mais, no sábado dia 12, também participarão na Grande Gala Equestre o Esquadrão de Cavalaria da Guardia Civil, com uma exibição de doma.

ACTIVIDADES

Mais de 200 cavalos de pura raça: espanhol, lusitano, árabe, hispano-árabe, anglo-árabe, de desporto. Praça de touros com reses bravas. Stands comerciais, stands ganadeiros.

Feira de Dia

De 10 a 12 de Junho das 11.00 h. às 21.00 h. Em 13 de Junho das 11.00 h às 20.00 h.

A Feira de Dia pretende criar um ambiente único onde se mistura comércio e ócio. Um evento onde os expositores, coudelarias e empresas relacionadas com o mundo do cavalo e do touro apresentam os seus animais, produtos e novidades e desenvolvem novas relações comerciais, concorrendo num mesmo espaço negócio e ócio, espectáculo e restauração, aproveitando a proximidade imediata de cavalos, os ganadeiros tanto de cavalos como taurinos, os mestres toureiros, etc., agrupando distintos sectores todos eles: coudelarias, alimentação equina, cuidados sanitários, serviços, automoção equestre, acessórios e roupa de montar, publicações, correarias, ferragens, alfaiataria de toureiro, taxidermia, troféus, veterinária, ganadarias, fotografia taurina e equina, etc.

X