sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Portugal mais perto das “potências” mundiais

Há três cavaleiros lusos no top 200 do ranking mundial de saltos Longines no mês de Janeiro, enquanto Luciana Diniz é a única dentro do top 50.

O bom desempenho neste início de época de Luís Sabino Gonçalves nos Emirados Árabes Unidos, assegurou-lhe uma subida de 68 posições no ranking, passando de 268.º para 200.º na tabela mundial (860 pontos). Mario Wilson Fernandes mantém-se em 175.º lugar com 915 pontos.

Não houve grandes alterações no top 10 do ranking mundial Longines nº205 de 31/01/2018. Kent Farrington (EUA) mantém-se na liderança, seguido do holandês Harrie Smolders, vencedor do Grande Prémio em Bordéus no passado domingo. McLain Ward (EUA) ocupa o 3º lugar seguido de Kevin Staut (FRA) e de Peder Fredericson (SUE) em 5º.

Henrik von Eckermann (SUE) que começou a temporada também nos Emirados subiu da 8.ª posição para a 6.ª. Lorenzo de Luca (ITA) desceu ao 7º lugar enquanto Maikel van der Vleuten ocupa o 8.º lugar. Simon Delestre (FRA) regressa ao top 10 e ocupa a 9.ª posição enquanto o campeão olímpico Steve Guerdat (SUI) mantém-se em 10.º.

Confira o ranking completo AQUI

 

X