sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Portugal conquista a Medalha de Bronze no Europeu de Horseball

No IX Campeonato da Europa de Horseball Sub 16, que terminou no passado domingo, dia 22 de Julho, das 5 delegações presentes houve uma, a da Bélgica, que participou fora de prémio por não ter satisfeito todos os pre-requesitos regulamentados pela FIHB para assegurar a sua participação neste campeonato.

A Itália apresentou uma formação bastante descoordenada, um pouco abaixo do nível de outras competições, fazendo-se valer mais pela força física do que pela técnica e como resultado ficou na 4ªposição. As 3 restantes selecções, Portugal, Espanha e França estavam equiparadas e a demonstração disto está nos resultados dos jogos disputados entre si.

Na 4ªfeira aconteceu o jogo de uma primeira final antecipada entre o Campeão Europeu em título, a Espanha, e o Vice-Campeão, a França, que resultou numa magnífica partida de horseball, tendo desta vez a França levado a melhor, fruto de um jogo técnico superior, conseguindo a vitória por 10-8.

No sábado aconteceu o “derby Ibérico”, num jogo extremamente renhido com Portugal a querer distanciar-se no marcador, mas a Espanha respondeu forte, mantendo o jogo com golo acima, golo abaixo, que terminou num empate a 8 golos.

A grande final aconteceu no domingo, entre Portugal e a França, cujo vencedor sairia Campeão Europeu 2012. Portugal entrou muito bem no jogo e apanhando a França desprevenida marca 3golos de rajada, a França reage chegando ao intervalo com um resultado de 3-2 a favor de Portugal. Na segunda parte a vasta experiencia francesa veio ao de cima, embora Portugal estivesse a jogar extraordinariamente bem, não foi no entanto suficiente para as soluções impostas pela formação francesa, que também efectuou menos erros e foi-se distanciando assim no marcador. Não ajudou a formação das quinas o facto de o vento ser muito forte sobretudo na baliza onde rematava na segunda parte, mas continuámos a jogar de cabeça levantada, o que não foi suficiente e a partida terminou com a victória francesa por 6-3.

A França voltou a revalidar deste modo o título de Campeão Europeu Sub-16, que tinha perdido há 2 anos consecutivos para a Espanha. Embora em igualdade de pontos para o segundo lugar do pódio, Portugal e Espanha, o “gol average” pendeu para “nuestros hermanos”, dando assim a medalha de prata a Espanha e ficando Portugal com o Bronze.

Foi ainda melhor marcador deste IX Campeonato Europeu Sub-16, o jovem português João Cardoso e o prémio de melhor jogador coube a outro português, Manuel Pais.

Estiveram presentes à entrega de prémios o Sr. Secretário do Estado para o Desporto e Juventude, o Sr. Presidente da Câmara de Cascais, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de S.Domingos de Rana, o Comissário FIHB a este Campeonato Europeu e o Presidente da Associação Horseball Portugal.

Resultados:

Quarta-feira, dia 18 de Julho

Espanha 8 – 10 França

Quinta-feira, dia 19 de Julho

Itália 1 – 8 Espanha

Sexta-feira, dia 20 de Julho

Itália 3 – 9 Portugal

Sábado, dia 21 de Julho

Itália 1 – 10 França
Espanha 8 – 8 Portugal

Domingo, dia 22 de Julho

França 6 – 3 Portugal

RESULTADO FINAL:

1. França – 9 pontos + 14 GA – 3 jogos
2. Espanha – 6 pts + 5 GA – 3 jogos
3. Portugal – 6 pts + 3 GA – 3 jogos
4. Itália – 3 pts – 22 GA – 3 jogos

X