sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Portugal anfitrião do Cto. da Europa – Open 2007 – Endurance

A Federação Equestre Portuguesa (FEP), representada na pessoa do seu
Vice-Presidente, Paulo Branco, assinou a 30 de Janeiro, em Doha – Qatar – com a Qatar Foundation, uma sponsorização para o Campeonato da Europa – Open2007 de Resistência Equestre (FEI European Endurance Championship Open 2007), no valor de 100.000 €.

O evento foi apresentado publicamente no Qatar, às 19h00, (16h00 hora local Lisboa) numa conferência de Imprensa. No seguimento das muitas candidaturas, Portugal foi o país eleito pela Federação Equestre Internacional como sendo o grande anfitrião para a organização do Campeonato da Europa -Open 2007 de Resistência Equestre.

Este Campeonato que terá lugar em Portugal, a 8 de Setembro de 2007, na Companhia das Lezírias e Barroca D'Alva (Alcochete), é um evento inédito, quer a nível do desporto equestre quer ao nível de qualquer outro desporto, em que o nosso país vê uma vez mais reconhecido o seu mérito na excelência de organização de eventos de destaque à escala mundial.

Esta é uma oportunidade ímpar de lançar o nome de Portugal nesta disciplina que cada vez mais atrai novos aficcionados, e de o colocar estrategicamente na rota mundial do turismo equestre e da competição internacional, dando a conhecer os seus atributos e os recursos naturais da zona circundante a Lisboa.

A importância da nomeação de Portugal para a organização deste Open2007 adquire importância acrescida pela visibilidade que o país terá no plano internacional, com valores significativos de investimento estrangeiro, uma oportunidade para que a economia nacional passe a olhar o desporto equestre como um parceiro na divulgação do nome de Portugal, dentro e fora do País, trazendo uma nova visão da disciplina às instituições ligadas aos vários sectores intervenientes, tais como o turismo, hotelaria, gastronomia, viagens, as várias rotas turísticas criadas, como a Rota do Vinho e do Touro do Ribatejo, impulsionando de forma activa o turismo local e a disciplina de Resistência Equestre.

Este evento que reúne cerca de 150 cavaleiros e aficcionados da Resistência Equestre à escala mundial, e para o qual são esperados mais de 30 países de todo o mundo com uma presença significativa dos países do Médio Oriente para além de outros como os EUA, Nova Zelândia, Austrália e grande parte dos países europeus, conta também com uma importante cobertura mediática internacional, contando nomeadamente com a presença da Al Jazeera, da Equidia e da Eurosport. Encontram-se neste momento a ser ultimados outros apoios institucionais em Portugal, e dá-se início a mais um desafio lançado ao País na organização de um evento inédito no plano nacional, e com um inegável impacto.

X