sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Portugal acolhe a Assembleia Geral da FEI em 2007

Portugal foi o pais escolhido, de entre várias candidaturas, para acolher a próxima Assembleia Geral da FEI que se vai realizar na última quinzena de Abril de 2007 no Estoril.

A candidatura de Portugal foi submetida pela Federação Equestre Portuguesa em conjunto com a Junta de Turismo da Costa do Estoril que tinha como País adversário a candidatura do Bahrein.

A Assembleia será presidida por Sua Alteza Real a Princesa Haya da Jordânia, eleita para o cargo de Presidente da Federação Equestre Internacional esta semana na Assembleia Geral de 2006 que se realizou na Malásia, em Kuala Lumpur.

A eleição foi disputada por mais dois candidatos, S.A.R. a Princesa Benedita da Dinamarca e o Sr. Freddy Serpieri da Grécia. A candidata vencedora foi eleita na segunda volta com 82 votos contra os 52 obtidos pelo candidato Grego e os 16 votos na primeira volta da terceira candidatura.

Esta assembleia reúne cerca de 140 Países dos 5 continentes, divididos dentro da Federação Equestre Internacional em 9 Grupos. Portugal Está integrado no Grupo I, juntamente com mais 24 Países, nos quais se incluem também a Espanha, Bélgica, França, Itália, Áustria e Suiça entre outros, o Grupo é Presidido pelo Presidente da Federação Italiana Sr. Cesare Croce.

Há cerca de 30 anos que Portugal não acolhia a Assembleia Geral, o que representa o retomar de uma posição de relevo e notoriedade do desporto equestre português, no panorama internacional, não esquecendo a importância de o desporto nacional conseguir a divulgação pretendida em termos de representatividade perante uma Federação Internacional de uma modalidade Olímpica.

X