sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

«Portugal» a um passo dos JEM de Aachen 2006

O garanhão PSL Portugal venceu no fim-de-semana passado o Grande Prémio do Concurso Nacional de Ensino, na Hípica Santo Amaro, São Paulo, com médias de 63% (sábado) e 65% (domingo), sendo julgado por juízes nacionais e internacionais.

Sob a sela de Elias Marinho, confirmou os resultados obtidos na sua primeira apresentação na Taça AMIL, perante um público selecto no dia de ontem. Um dos juízes foi o seleccionador da equipe nacional o Sr. Eric Letter que conferiu a este a pontuação de 63% na reprise de domingo.

Sendo a grande sensação do evento, o garanhão permanece na Hípica até ao próximo fim- de-semana aonde fará novas reprises no Challenge, desta vez sendo julgado por Juízes internacionais da FEI.

Portugal, garanhão do Haras Modelo, permanece em treino até ao final de Novembro, aonde buscará o percentual no G.P. de (64%) para garantir a sua participação nos Jogos Equestres Mundiais de Aachen 2006. Caso carimbe o passaporte para este evento, será o primeiro PSL do Brasil a participar no maior evento do cavalo do mundo.

X