sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Porto na Rota dos Eventos Internacionais

Pela primeira vez, na categoria de três estrelas, a cidade do Porto vai ser palco de um dos Concursos Internacionais de Saltos de Obstáculos mais importantes do país.

O CSI*** do Porto, que se realizará na Exponor, em Matosinhos, entre 8 e 12 de Dezembro conta já com uma participação internacional de luxo nomeadamente pela,

França: Michel Robert, Guy d Oriola, Hervé Godignon (4º classificado nos Jogos Olímpicos de 92), Gilles Bertrand de Balanda (Bicampeão mundial por equipas).

Bélgica: Michel Blaton (Campeão belga)

Espanha: Leonard Medal (Campeão de Espanha 2004), Luis Jesus Escobar, Pablo Dominguez, Patrício Maldonado, Ignácio Carpinteiro, Aurélio Gutierrez e Pilar Cordon.

Brasil: Bernardo Alves (Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2000) Pedro Venicius, e Felipe Guinato Neto.

Argentina: Juan Rojo e Luciano Segovia

Portugal: Marina Frutuoso de Melo (Bicampeã nacional 2004) Luís Sabino Gonçalves (Ex-campeão nacional e nº 1 do Ranking), Francisco Rocha (Vice-campeão nacional 2004), António Portela Carneiro, Filipe Malta da Costa, Miguel Bravo, Miguel Faria Leal, Márcia Cortinhas (Bicampeã nacional de juniores 2004) entre outros.

O CSI com um prize money de 75 mil euros, irá subdividir-se em quatro provas diárias, uma nacional e três de carácter internacional (pequena, média e grande).

De acordo com Gonçalo Portal, um dos organizadores do evento, «espectáculo, emoção e prestígio» são as três palavras que melhor definem a EQUUS, «um salão que tem todas as condições para se afirmar no panorama equestre europeu».

O certame aberto ao público (preço dos bilhetes 5.00€ ) no seu programa de actividades, para além do CSI, conta com os mais variados espectáculos equestres, como será o caso do sensacional «show» do francês Lorenzo.

Os parceiros oficiais da Equus são a Sotinco, a Vista Alegre, responsável pela criação de um dos troféus, e o Hotel Sheraton Porto. Entre os sponsors principais estão também nomes como a Volvo, desde sempre ligada à arte dos cavalos, a Pescanova, BPI, Gant, PGA – Portugália Airlines, Murganheira, e a Raposeira.

A iniciativa conta ainda com o apoio do Governo Civil e da Câmara Municipal do Porto e que contribuirá, certamente, para divulgar a cidade.

X