sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Pónei sobe ao telhado para escapar às cheias mortíferas do Japão

A cena, incomum, de um pónei no telhado de uma casa, na cidade de Kurashiki (Okayama), levou a um episódio de alegria na região oeste do Japão, recentemente devastada por inundações causadas pela chuva intensa.

Leaf, um pónei usado para terapia animal na Life Town Mabi, uma unidade para cuidados de idosos em Mabicho, havia desaparecido em 6 de Julho quando a chuva torrencial e rios cheios inundaram a área.

O primeiro andar da unidade de Mabicho ficou inundado, e a quinta adjacente, usada para manter Leaf e cabras de terapia, ficou imersa.

Funcionários da Life Town Mabi presumiram que Leaf, de 9 anos, havia morrido afogado.

Contudo, Mari Tanimoto, uma funcionária de 49 anos, responsável pelos cuidados de Leaf, acreditava que ele poderia ter nadado e escapado à inundação.

Tanimoto procurou por Leaf nas montanhas das redondezas em 9 de Julho, mas o animal, na verdade, não havia ido tão longe nem tão alto.

O pónei foi encontrado no telhado de uma casa perto da unidade de cuidados, coberto de lama e com um ferimento numa perna.

Leaf pode ter usado a elevação das águas para escalar até ao telhado para sua segurança.

“Eu realmente estava preocupada com ele porque não o conseguia encontrar”, disse Tanimoto.
“Achei que ele já estivesse morto, mas felizmente conseguiu sobreviver no telhado”, disse Masayuki Yoshida, de 48 anos, colega de Tanimoto.

Fonte: JN

X