sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Pintura Equestre em Évora

Gabarola, uma das éguas da Universidade de Évora que reside na Herdade da Mitra, esteve no Colégio dos Leões para participar na aula de Pintura Complementar I, da licenciatura de Artes Visuais. Pela primeira vez, os alunos tiveram a oportunidade de pintar “ao vivo e a cores”, e na sua sala de aulas, uma égua e a sua cavaleira, numa operação preparada ao longo do semestre e que envolveu diversos alunos e professores.

A aula de pintura equestre, inédita na Universidade de Évora, faz parte do programa das disciplinas de Pintura Complementar I e Estúdios e Workshops, do curso de Artes Visuais, leccionado no novo Colégio dos Leões.

Pedro Portugal, o docente responsável pelas disciplinas, refere que a aula de pintura foi o culminar de um processo que teve início este semestre. Os alunos do 3.º ano de Estúdios e Workshops prepararam toda a logística, que incluiu visitas à Mitra para fotografar a égua e a cavaleira, a também aluna Patrícia Aleixo, que precisou de alguma preparação para manter a égua dentro do edifício dos Leões, durante cerca de 30 a 40 minutos.

Depois de pintarem a égua, através das fotografias disponibilizadas pelos colegas, os alunos do 1.º ano de Pintura Complementar I tiveram oportunidade de estar frente a frente com o animal podendo complementar o seu desenho.

X