sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

PIMEL: Corrida de Toiros Real em Alcácer do Sal

Integrada na PIMEL, decorreu na sexta-feira, dia 24 de Junho de 2005, pelas 22 horas, mais uma grandiosa Corrida de Toiros Real, com a presença de SS. AA. RR. Os Duques de Bragança. António Palha Ribeiro Telles apresentou-se ao público envergando uma casaca azul, montando o “Paquirri”.

Para receber o seu primeiro toiro, um negro da divisa de Passanha, com o nº 433, com quatro anos e 540 kg de peso, numa lide brindada a S. A. R. D. Duarte de Bragança, António Ribeiro Telles montou o “Poeta” e cravou três ferros compridos e um ferro curto, numa estreia deste cavalo de ferro Manuel Veiga nos curtos, uma vez que até aqui tinha sido utilizado nas séries de compridos. Para continuar a série de curtos foi buscar o “Piripiri” e colocou no toiro três ferros, A rematar a lide colocou um ferro de palmo montando o “Paquirri”. Lidou este primeiro toiro ao som da guitarra portuguesa de Luís Petisca que executou o tema “toirito negro”, da Exmª Senhora Dona Maria Manuel Cid, avó de Dona Catarina Ribeiro Telles.

Para o segundo toiro de António Ribeiro Telles, um quatreño negro, ostentando o nº 430 e acusando 600 kg na balança, o cavaleiro montou o “Opium” e recebeu o toiro com uma sorte de gaiola, colocando depois mais dois ferros compridos. Para os curtos sacou o “Pintor” e colocou cinco ferros curtos, com realce para o quinto curto pela preparação e remate do ferro, bastante aplaudido pelo público.

Deu volta e escutou música em ambas as lides. De realce a corrida ser acompanhada musicalmente pelos acordes de Luís Petisca, o autor dos originais da web page www.antonioribeirotelles.

X