sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

PETA critica treinador que desfilou cavalo de corridas num pub (VÍDEO)

Associação de defesa dos direitos dos Animais (PETA) apontou dedo a treinador que desfilou cavalo num pub após vencer uma competição.

“Os cavalos não são brinquedos de ‘mostrar e falar’ – são animais sensíveis que se assustam facilmente”, disse Elisa Allen, vice-presidente de programas e operações da PETA no Reino Unido, em comunicado citado pela CNN.

Em questão está um vídeo que John “Shark” Hanlon publicou na sua conta do Twitter, na segunda-feira, onde se vê o treinador a entrar num pub acompanhado de Hewick, cavalo vencedor do Grand National dos Estados Unidos, a 15 de outubro, que lhe valeu um prémio superior a €160.000, após regressar à Irlanda.

“Isso foi feito por uma risada barata, talvez para distrair os apostadores do facto de que os treinadores continuam a chicotear cavalos, arriscando ferimentos catastróficos e correndo com eles até à morte apenas por uma hipótese de ganhar o prémio em dinheiro”, disse a PETA.

Em resposta, Hanlon garantiu em comunicado que Hewick é um cavalo “muito seguro”, que “quase poderia ser um animal de estimação”, e que as condições de segurança foram todas garantidas.

Fonte: Irish Mirror

X