sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Pequim prepara-se para a realização da Paraolimpíada

A menos de uma semana para o início da Paraolimpíada, 18 das 31 instalações olímpicas de Pequim, estão a ser adaptadas para os atletas que vão estar em Pequim, informou esta sexta-feira o diário South China Morning Post. Mais de 4.200 pessoas de 148 países participam no evento, que será realizado em Pequim, Hong Kong (hipismo) e Qingdao (vela).

No Ginásio Universitário de Pequim, sede da competição do ténis de mesa, as áreas de competição dos atletas serão aumentadas. Enquanto os Jogos Olímpicos contavam com apenas quatro competições da modalidade, na Paraolimpíada serão disputadas 24, destinadas a cobrir as diferentes incapacidades.

Apesar de nos Jogos Paraolímpicos serem disputadas apenas 20 modalidades, menos 8 do que na competição olímpica, serão repartidas um total de 471 medalhas de ouro, 169 mais que no evento que terminou no domingo passado.

Os atletas chineses foram os grandes vencedores em Atenas 2004, com 63 medalhas de ouro, seguidos pelo Reino Unido com 35, e pelos Estados Unidos, com 27.

Sara Duarte com Neapolitano Murella, acompanhada do seu treinador João Cardiga, será a única representante portuguesa que vai disputar as provas de ensino, no Centro Equestre Olímpico Shatin, em Hong Kong. A China será representada por 332 atletas.

A autarquia de Pequim, colocou à disposição dos atletas, 400 autocarros adaptados e treinou mais de 30.000 voluntários para que o evento tenha tanto sucesso quanto o realizado na Grécia. No entanto, segundo a comissão organizadora, menos de um terço do 1,66 milhões de ingressos para as competições foram vendidos até o momento.

X