sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Pequim 2008: Lusitano Relâmpago do Retiro vai defender as cores da Austrália

O bonito castanho Relâmpago do Retiro vai integrar a equipa australiana de ensino que vai aos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Ao lado da amazona Hayley Beresford, este nobre exemplar da raça Lusitana tem se destacado na Europa, sobretudo em provas de nível Grande Prémio, no qual o garanhão nascido no Brasil, só disputa há pouco mais de seis meses.

Aos 10 anos de idade, Relâmpago (Luar x Atinada), do criador/proprietário Eduardo Fischer, do Haras Villa do Retiro, localizado em Boituva (SP), tornou-se um dos principais exemplares da criação nacional de PSL, figurando entre os melhores cavalos do mundo.

A sua preparação na Europa teve início em 2005, quando desembarcou na Alemanha para um período de treinos com a amazona olímpica alemã Nicole Uphoff.

Sob a sela de Hayley Beresford, Relâmpago conquistou importantes resultados no circuito europeu, com prestações convincentes e seguras que renderam ao conjunto um lugar na equipa australiana. Hayley, de 30 anos, reside em Rheinberg, na Alemanha, onde integra a equipe de profissionais de Isabell Werth.

Na sua crónica no site australiano Cyber Horse, Beresford admitiu: “Estou realmente muito feliz em ser parceira de um cavalo tão especial. Muitas vezes dou comigo a conversar com ele nas boxes. Estamos tão juntos nesta jornada, que às vezes, sinto-me um pouco australiana e um pouco brasileira”.

X