sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Pequim 2008: Brasil reforça participação em Hong Kong

O brasileiro Leandro Aparecido e o garanhão lusitano de 14 anos Oceano do Top, conquistaram esta sexta-feira, dia 27 de Junho, no CDI3*-W de Mierzecin na Polónia, a nota que lhes vai garantir um lugar na equipa brasileira que vai participar nos Jogos Olimpicos de Hong Kong.

Os juízes Wojciech Markowski, da Polônia, e a francesa Isabelle Judet, atribuiram ao conjunto notas de 64,375% e 65,208%, respectivamente. Bastava a Leandro uma nota acima de 64% de um dos juízes para garantir a qualificação.

O lusitano Oceano do Top (Afiançado de Flandes x Ladainha do Top) do criador Tonico Pereira, da Top Agropecuária, foi adquirido por Paulo Salles, da Fazenda Santa Izabel, em Maio de 2007, no X Leilão Internacional Luso-Brasileiro.

Leandro Aparecido, de 32 anos, é um dos mais experientes cavaleiros brasileiros de dressage, tendo já participado nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, com o garanhão Lusitano Luar.

A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL) comemora esta importante conquista de Leandro e Oceano, que, para orgulho de todos os criadores e proprietários de cavalos lusitanos, vão integrar a equipe brasileira de Dressage ao lado de Rogério Clementino e Nilo VO, e de Luiza Almeida com Samba.

“Este é um momento histórico e de extrema satisfação para todos os amantes do Puro Sangue Lusitano e do Ensino Clássico. Agora, além de criarmos o cavalo mais belo e inteligente do mundo, podemos comemorar o facto de ele ser também, um dos mais consagrados no desporto.

Parabéns a todos os que acreditaram e investiram nesse sonho”, concluiu o presidente da ABPSL, Luís Ermírio de Moraes.

X