sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Pégões a Cavalo 2012

Pégões a Cavalo é um evento de Turismo Equestre, constituído por Passeio montado e atrelado na região, Derby de Atrelagem, Concurso de Desenho sobre o Cavalo Puro Sangue Lusitano, realizado pelos alunos da Escola Básica, demonstração do Centro de Hipoterapia e Equitação Terapêutica de Almada.

A Escola Básica 2, 3 de Pegões será a base logística do evento.

A manhã do dia 2 de Junho está reservada ao passeio equestre pela zona de Pegões, visa mostrar as apetências da região para o desenvolvimento dos desportos equestres e para o lazer. A perspetiva do convívio animará este evento de Turismo Equestre, em especial ao almoço.

À tarde teremos o “Open de Atrelagem Adega de Pegões”, este contará para a Taça Derby da Região Centro da Associação Portuguesa de Atrelagem, podendo participar, a titulo extra prova, todos os conjuntos que desejarem, desde que devidamente equipados com material de proteção.

“…O nosso objetivo é fazermos uma promoção bastante significativa da Atrelagem Equestre, neste caso na vertente desportiva. O Open de Atrelagem Adega de Pegões terá uma imagem cuidada a título do embelezamento da pista. Teremos um obstáculo fixo, do tipo maratona, novo e muito bonito. Estamos a construir outros suportes bastante coloridos para dar vida e imagem ao recinto. Também estabelecemos como meta inscrever uma equipa estreante. Vamos ver! …” disse Rui Simão da Comissão Organizadora.

O evento será organizado por uma Comissão que inclui a Associação Amigos do Campo e Aventura e o Grupo Amigos do Cavalo Puro Sangue Lusitano.

A Câmara Municipal do Montijo e as Juntas de Freguesias de Pegões e Stº Isidro são entidades apoiantes assim como o Agrupamento de Escolas de Pegões Canha e Stº Isidro.

Contactos: 917576782 | 917207457

X