sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Pedro Torres esteve na Colômbia

O campeão do mundo de equitação de trabalho, Pedro Torres esteve entre 15 e 20 do corrente na Colômbia a convite de Isabel Dorronsoro para treinar e avaliar a potencialidade dos cavaleiros colombianos e as suas montadas.

Participaram no estágio dez cavaleiros por dia, na maioria com cavalos lusitanos o que agradou e muito ao cavaleiro português. Houve cavaleiros com potencial e Pedro Torres espera que tenham uma evolução significativa para que possam participar em Campeonatos do Mudo com um bom nível.

Para este bicampeão do Mundo por equipas, é gratificante ver a Equitação de Trabalho a crescer desta forma em todos os cantos do mundo e verificar que os cavalos Lusitanos são a escolha principal para esta modalidade. Porém é de louvar a dedicação e empenho da APSL que desde o início e sabiamente apoiou esta modalidade, onde o cavalo lusitano é rei e tem feito soar o hino nacional tantas vezes…

Pedro Torres continua a ser muito solicitado internacionalmente e desde Janeiro deste ano, já ministrou estágios na Suécia, Áustria, Itália e França.

Convidado por Patrizia Keiser Knoll proprietária do Lusitano Urquilho (Coudelaria do Monte Velho), viajou esta quinta-feira para Alemanha para ministrar um estágio.

X