sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Paul Schockemöhle: Mestre criador

471 Cavalos de saltos de obstáculos criados pelo alemão Paul Schockemöhle ainda estão neste momento activos a nível internacional de topo. Todos juntos já ganharam mais de 1,7 milhões de euros em prémios em 2019. Um resultado impressionante!

Atualmente, Ladriano Z, (Lawito x Baribaldi por Baloubet du Rouet) montado por Daniel Bluman, é o cavalo mais bem-sucedido criado por Schockemöhle. Depois de Ladriano Z, temos o Chalou (Chacco-Blue x Skylubet por Baloubet du Rouet) de Emanuele Gaudiano e H5 Quintol (Quintender 2 x Finja por Cento) de Eduardo Menezes, mas não acaba aqui… A lista actual de cavalos que competem a nível internacional criados por Paul Schockemöhle é surpreendente! Ainda ao nível internacional mais elevado, temos cavalos como o Calisto Blue (Daniel Deusser), The Sinner (Martin Fuchs), Chacco Kid (Eric Lamaze), Balou du Reventon (Darragh Kenny) e outros a competir todas as semanas!

Mas sabia que este sucesso não é por mero acaso?

Podem ser encontrados na base de dados Hippomundo,1672 cavalos com classificações internacionais criados no Centro Gestüt Lewitz. Paul Schockemöhle faz criação com 800 éguas todos os anos, resultando em mais ou menos 700 poldros. 85% destes destinam-se aos saltos de obstáculos, enquanto que os outros 15% estão destinados à dressage. Destes 700 poldros, cerca de metade são vendidos todos os anos, por exemplo, no leilão online de Paul Schockemöhle. Os restantes são treinados em Mühlen para se tornarem cavalos de topo como o Sandro Boy, Dobel’s Cento, Ukato e Lando!

A Estação de Garanhões de Paul Schockemöhle disponibiliza através da Genequino em Portugal, a sua vasta colecção de garanhões de Obstáculos e Dressage.

 

X