sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasJogos OlímpicosNotícias

Paris 2024: Concurso Completo não terá evento-teste para economizar custos

A Federação Equestre Internacional (FEI) confirmou que não haverá o habitual “evento-teste” do concurso completo, antes dos Jogos Olímpicos do ano que vem em Paris, visando um esforço de redução de custos. Um evento-teste de concurso completo é tradicionalmente realizado antes dos Jogos Olímpicos e outros grandes eventos, mas estes não são os planos de Paris JO 2024.

As provas equestres dos Jogos de Paris 2024 realizam-se numa pista temporária ao ar livre no Château de Versailles, e a FEI confirmou, que esta decisão de não realizar o evento-teste foi tomada, para reduzir custos.

“A decisão de não sediar um evento-teste em Versalhes na preparação para Paris 2024 foi confirmada na Assembleia Geral da FEI em Novembro de 2022 na Cidade do Cabo e é baseada nas implicações logísticas e de custos em torno da entrega de um local temporário, não apenas uma, mas duas vezes, se o evento-teste fosse realizado no local”, disse um representante dos Jogos.

“Além disso, com os eventos equestres de Paris 2024 sendo realizados em Versalhes, um local icônico e patrimônio mundial da UNESCO, também é importante garantir o mínimo impacto e minimizar os transtornos à população local e aos muitos turistas que visitam e apreciam Versalhes diariamente. Não é incomum hospedar um grande evento equestre num local temporário sem realizar um evento de teste.”

 

 

X