sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Paralímpicos 2012: Sara Duarte entre os dez primeiros

A presença de Sara Duarte de 28 anos, nos Jogos Paralímpicos de Londres tem merecido o apoio extraordinário de todos aqueles que se encontram conotados com o cavalo e a equitação, mas também de muitos portugueses que encontram nesta cavaleira um espirito lutador, o que lhe permitiu ser 3ª no Campeonato da Europa em 1999 e 5ª nos Jogos Paralímpicos de Pequim.

Apoiada por uma equipa coesa da Academia Equestre João Cardiga, Sara conseguiu na sua primeira participação nestes Jogos e na prova por equipas (warm up) de Grau Ib, um esperançador 7º lugar, o que lhe garantiu uma maior tranquilidade quanto aos desafios que encontrará nesta competição.

Hoje, dia de final individual desta categoria, a cavaleira portuguesa seria 9ª na classificação final com Neapolitano Morella, obteve a média de 66,261%.

A medalha de ouro foi para a australiana Joann Formosa / Worldwide PB, que conseguiu 75,826%, o britânico Lee Pearson / Gentleman conquistou a prata (75, 391%) e o bronze foi para o austríaco Pepo Puch / Fine Feeling (75,043%).

Sara e Neapolitano Morella, voltam a competir na segunda-feira (03/08), na prova de freestyle, e com toda a sua experiência, seguramente que irá tentar melhorar a sua classificação nos Jogos Paralímpicos de Londres !

Para terminar, parece-nos lamentável que existindo uma empresa televisiva que adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Paralímpicos, esta apresente apenas escassas imagens, ou quase nenhumas dos mesmos, e que uma vez mais os órgãos de comunicação nacionais se esqueçam de divulgar os resultados dos cavaleiros portugueses em provas desta importância.

X