sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotíciasTauromaquia

Lusitano «Impaciente» de Pablo Hermoso brilha na Dressage

O rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, depois de já ter apresentado com grande sucesso o cavalo Guru, como estrela da dressage, volta a ver outro equídeo da sua quadra triunfar nesta exigente modalidade, desta vez o cavalo Lusitano Impaciente.

Este cavalo montado por José António Garcia Mena obteve a sua primeira grande classificação, no Grande Prémio que se disputou em Sotogrande, Espanha, onde alcançou o segundo lugar, na categoria de seis anos, obtendo as classificações de 7,7 em trote, 6,8 em passo, 7,7 em galope, 8 em submissão e 7,7 para futuro, totalizando um acumulado de 77,0%.

O Impaciente, que se estreou na quadra de Pablo Hermoso de Mendoza na temporada passada no México, foi o primeiro filho do célebre “Viriato”, estrela de Pablo Hermoso. Actualmente o cavalo é montado na modalidade de Dressage, pelo cavaleiro, José António García Mena, equitador de excelência, e participante em inúmeras provas nacionais e internacionais, como os Campeonatos Europeus de Dressage e os Jogos Mundiais Equestres.

 

X