sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

OVIBEJA 25 anos – Horseball Masters teve honras máximas

Na abertura da mais importante feira agrícola do Alentejo e uma das maiores em todo o País, a OVIBEJA comemora este ano a sua 25ª edição.

Na tarde de sábado, dia 26, a abertura da feira foi feita pelo Sr. Presidente da Republica Prof. Cavaco Silva que, seguido pela televisão estatal, presenciou o primeiro jogo da 5ª jornada do Campeonato Nacional Masters de Horseball que ali se disputava.

Com um verão bem alentejano e as bancadas repletas de gente entusiasmada, os jogos foram-se desenrolando, e pudemos assistir à estreia de mais uma equipa, a Academia Vidinha Porto que apesar de estar a dar os primeiros passos neste campeonato, mostrou já bastante segurança e espírito competitivo.

Assistimos também à excelente prestação da equipa feminina de Sintra Horseball, que com toda a garra conseguiram surpreender o Sporting CEJC empatando a partida, e à confirmação da grande técnica do Horseball Club Colégio Vasco da Gama que também apresentou novos elementos a conseguir acompanhar o nível dos mais experientes.

Resultados das jornadas foram:

5ªJornada, 26 de Abril –

Sporting CEJC (11×2) Academia Vidinha Porto
Horseball Club CVG (14×1) Sintra Horseball

6ªJornada, 27 de Abril –

Sporting CEJC (5×5) Sintra Horseball
Horseball Club CVG (13×0) Academia Vidinha Porto

As próximas jornadas dos Campeonatos Nacionais Sénior e Sub-16 decorrerão a 3 e 4 de Maio, no Salão do Cavalo em Vila Franca de Xira.

X