sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Ouro para Queen e Belmonte em Ponte de Lima

Na 2ª Feira do Cavalo de Ponte de Lima, a Coudelaria D'Ornellas e Vasconcellos foi uma das mais premiadas do Concurso de Modelo e Andamentos, com a égua Queen (Invulgar x Jaleca por Trinco), propriedade desta coudelaria mas de ferro Santa Bárbara, que conquistou os títulos de Campeã Fêmea e de Campeã dos Campeões; o poldro de dois anos Belmonte, que conquistou a medalha de ouro na classe de 2 anos; e Condessa, um produto de Queen, que conquistou o terceiro lugar na classe de ano.

Gonçalo Ornellas, partilhou connosco a sua visão sobre esta vitória. “Queen tem beleza e funcionalidade, como o demonstra o seu palmarès: três medalhas de ouro e duas de prata, e agora o título de campeã fêmea e de campeã dos campeões. A opinião generalizada é a de que é um animal de excepção, com uma base genética muito importante, por ser baseada em cavalos funcionais: é filha de Invulgar e Jaleca e neta de Trinco. Para além disso, não só são todos os seus filhos premiados, como também os seus produtos Vulcano e Zimbro são utilizados como garanhões para beneficiar coudelarias no estrangeiro. O Zimbro está também a começar a demonstrar a sua funcionalidade ao dar os primeiros passos no toureio”, declarou.

Belmonte (Violino x Ostra por Trinco) é também um habitué dos prémios, tendo já três medalhas na classe de ano e de dois anos do Festival Internacional do Puro Sangue Lusitano no seu palmarès. É filho de Violino, que foi por sua vez três vezes campeão dos campeões, e de Ostra K (por Trinco).

A coudelaria D'Ornellas e Vasconcellos somou ainda o prémio de terceiro lugar na classe de um ano, com Condessa, um produto de Queen e de Riopele.

X