sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Os oito atletas campeões do mundo, são portugueses!

A cavalo, de bicicleta, barco, moto ou patins, com uma prancha ou uma cana de pesca, eles foram os melhores naquilo que fazem.

Bruno Pica da Conceição (Equitação de Trabalho), Teresa Almeida (bodyboard) Rita Vieira (Todo-o-Terreno), Diogo Câmara (Slalom), Ivo Oliveira (Ciclismo), João Cordeiro (Pesca surf-casting), José Souto (Patinagem) e Vasco Ribeiro (Surf).

Não têm, seguramente, a projecção mediática de Cristiano Ronaldo. Mas, tal como o jogador do Real Madrid, são figuras de eleição naquilo que fazem. Mais: são eles os oito campeões mundiais que o desporto português celebrou em 2014, em disciplinas individuais.

Tal como o CR7 – que, apesar de praticar um desporto colectivo, foi distinguido individualmente como Melhor Futebolista do Ano, pela FIFA, em Janeiro -, estes “oito magníficos” são os melhores do mundo dentro das respectivas modalidades e/ou categorias etárias.

Alguns deles não são sequer profissionais, outros talvez nunca farão da modalidade em que são os melhores do mundo, o seu “ganha-pão” no futuro. Mas o orgulho de chegar ao topo é impagável. E essa é uma conquista que já ninguém lhes pode negar.

X