sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTREC

Os objectivos da ATE – Associação Tempo Equestre

A ATE – Associação Tempo Equestre realizou o seu primeiro evento oficial no passado dia 10 de Março, nas instalações do Picadeiro Quinta da Horta, num ambiente que se evidenciou acolhedor, simpático e alusivo às tradições equestres e cultura portuguesas.

O acontecimento teve como objectivo a apresentação oficial desta associação a diversos convidados, entre os quais alunos do Picadeiro Quinta da Horta, pessoas ligadas à prática da equitação em geral, representantes das autarquias de Alcochete, Montijo e Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes.

A ATE apresenta-se com os objectivos de promover a divulgação nacional e internacional das raças Puro Sangue Lusitano, Cruzado Português e Cavalo Português de Desporto, assim como contribuir para a divulgação e preservação das tradições equestres portuguesas, entre outros objectivos especificados no Objecto da ATE (vide http://tempoequestre.xm.com/).

Esta associação destina-se a todos aqueles que nutrem admiração e gosto pela equitação, de um modo geral, e que evidenciam particular interesse pela equitação tradicional portuguesa.

X