sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Opinião: Saber sem o Saber…a luz de Deus

Caro Senhor João de Deus

Na minha opinião, o senhor deveria ter mais informações disponíveis antes de criticar um método de treino sem violência numa reputada revista como a Equisport.

Como podemos julgar um método apenas pela demonstração? Como podemos generalizar tal método como demonstrações bizarras sem ter qualquer conhecimento de tal método?

Por exemplo: O senhor sabe que método é utilizado nos cavalos numa simples demonstração da Alta Escola e outras escolas apenas observando a demonstração? Pelo meu conhecimento, a Alta Escola e outras escolas realizam demonstrações e cursos para aqueles que pretendem aprofundar-se no método, principalmente para outros mestres. Claro que o senhor irá dizer que sabe mais que o mestre Nuno Oliveira e outros mestres.

Onde está a Ética entre treinadores? Uma coisa seria discordar e comentar sobre uma metodologia e assim tentar aprender o que há de melhor em cada método sem ter os olhos fechados para tudo que vem de fora de Portugal. Mas denegrir uma imagem sem ter qualquer base!…

Em relação aos instrutores posso informar que são apenas 23 em toda carreira desse treinador. Comparado com outros mestres, este número é muito reduzido.

E comentando apenas a resposta que o senhor deu à senhora Sandra: Pelo que sei, nenhum mestre monta uma escola mesmo que com apoio de patrocinadores e do governo e não cobra nada. Eu acredito, que para se tornar um mestre e para assim dar aulas, se deva valorizar a área como uma outra profissão qualquer e, sim, cobrar o que se merece.

Mas para sua curiosidade, uma boa parte dos instrutores tornaram-se instrutores através de trabalhos voluntários e não através do estatuto financeiro. Sem contar também com as doações que são dadas por essa entidade a comunidades carentes. Que também podem ser pesquisadas, caro senhor. Por favor informe-se mais, senhor João de Deus.

Vamos colocar de lado o Americano e vou por em questão um senhor que tem algo para acrescentar e não mudar. Mais um lindo método não importa a origem. E pelo o que sei desse senhor chamado Monty Roberts, admira o que se faz na Alta Escola e outras escolas e métodos em Portugal não sendo completamente cego para os outros. E caso o senhor queira ir ao nacionalismo, que acredito não leva a nada, esse senhor possui descendência Açoriana.

Novamente caro senhor João de Deus, vá a internet e a outros meios, e pesquise mais antes de realizar um artigo tão sem Ética. Força!!!!!! E por favor prove-me o contrário.

Saudações a todos treinadores que visam uma melhor relação entre cavalos e seres humanos.

Dr. Claudio Sacchi
Medico veterinário

N.B. Diga o que pensa sobre esta opinião, dando-nos a sua autorização para a eventual publicação on-line. O seu comentário deverá ser enviado directamente para equisport@equisport.pt

COMENTÁRIOS:

Subscrevo as palavras do Dr Claudio Sacchi.

E digo mais: quanto a mim, vislumbro nas palavras do Sr. João de Deus uma certa inveja pelo sucesso de Monty Roberts.

Melhores cumprimentos,
Alexandre Wende
2008.03.16

COMENTÁRIOS:

Caro Senhor Dr.Claudio Sacchi

Começo por dizer que não contestei o método e critiquei a demonstração noutra vertente a que não atendeu.

A sua comparação com um espectáculo de Alta Escola já me fez compreender que até acredita e confirma que aquela demonstração do Monty Roberts é um espectáculo.
E foi como espectáculo que eu o entendi.

Não considero que denegri a imagem, porque não a comentei desprestigiando-a, como não faria a um ilusionista. Ou um ilusionista é menos que ele na área artística?
Ética..???..camuflagem mutua..??..é isso?..se é, não se aplica porque trabalho com Cavalos e escrevo sempre o nome deles com letra maiúscula, quem me conhece sabe que divulgo livremente e pela net os meus conhecimentos sobre Cavalos, e que como não sou credenciado não posso ser acusado de falta de ética.

Não reconheço profissões, mas sim pessoas.

Acerca da ascendência, agradeço o elogio a todos os meus conterrâneos ilhéus pela parte da sensibilidade do Sr. Monty Roberts com Cavalos.
Mas só por essa.

Concordo que ele esteja a fazer um tão bom trabalho por esse Mundo fora e só lastimo que haja ainda tanta gente, (leia-se mercado), que dele precise.

Se houvessem em Portugal em vez se 23, 230, ou mesmo 2300, “concessões”, essa divulgação seria muito mais eficaz porque o preço baixaria e muito mais gente teria posses para isso, foi o que disse quando falei em “alvarás.

Custa-me, e já notou, que se faça como modo de vida, ensinar as pessoas a serem respeitadoras dos Cavalos.

Saudações Marialvas
João de Deus
2008.03.16

COMENTÁRIOS:

Caro Senhor João de Deus

Ainda estou a espera da sua pesquisa sobre Monty Roberts com mais bases. Para assim me provar o contrario. Mais Força!!!!!!

Saudações
Dr Claudio Sacchi
2008.03.17

X